23/06/2016

25!


E sem me aperceber, os vinte e cinco já cá cantam - a partir das 17h. 
(Isto de acordo com as palavras da mãe, que diz que eu nasci ás cinco da tarde de véspera de São João. ^^) 

Alguma coisa de diferente? Fisicamente não, continuo com meio palmo de altura
Ah espera, já tenho um sorriso novo - mas continuo baixinha, e daqui não passo. 
(Falo como se me queixasse mas não, gosto muito da minha altura!

interiormente é que me sinto diferente. Se olhar para a Alice do ano passado, nesta exacta altura, consigo ver uma mudança de atitude perante a vida em comparação ao ano anterior. 

******

Não vou ter manjericos na mesa, até porque nunca foi costume ter isso cá por casa.
Mas vou ter estes balões maiores que eu (que com a ajuda da minha irmã consegui arranjá-los anteontem, obrigada!), as minhas pessoas comigo, e claro, os risos habituais estarão cá de certeza.
(Bom, a ver se ainda vou a tempo de arranjar "berliquoques" para decorar a mesa. Até logo!)

podem encontrar-me aqui:

8 comentários:

  1. Parabéns Alice, que sejas muito feliz!
    Os meus 25 foram passados nos EUA, pois esse ano resolvi morar lá. Nunca os hei-de esquecer pois foram uma transição enorme na minha vida.

    Continua piquena e feliz :) Um beijo enorme*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns outra vez! Pelos 25 e pelo sorrisão lindo! :D Diverte-teeee!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. parabeeens :D beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! E obrigada pela tua partilha! Paro para pensar, sigo-te à menos de um ano e já gosto tanto de ti, gosto muito do que partilhas :) És uma fofinha!

    Feliz 25!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Espero que estes 25 sejam cheios de coisas boas! Os meus foram, e também houve algumas mudanças nessa altura :) Aproveita bem! :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns Alice :) Que tenhas um ano espectacular, recheado de tudo o que é bom! O sorriso ;D
    Beijiinhoos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!! Que este ano seja em grande!

    Beijinhos, http://celestepacheeco.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar