23/05/2016

Os desejos para os 25 || Wishlists




De hoje a um mês terei 25... Ai porra... VINTE E CINCO?! 

Bom, mas voltando aos meus desejos de aniversário... O carro e o Macbook Pro não serão incluídos porque faço questão de que estejam na lista "de mim para mim" ou na do "euro milhões", no entanto posso *babar-me* por outras coisinhas mais realistas e fofinhas não é?


Pois então estes são os meus desejos para os vinte e cinco:

- Sketchers Flex Appeal. Desde que comprei as minhas sketchers pretas, nunca mais consegui deixá-las. São as sapatilhas mais confortáveis que tive, e por isso mesmo quero um segundo par. 
- "Ba-na-na" t-shirt e a mala da Stradivarius. Epá, este ano a 'Stradi anda a encantar-me sem dúvida. Esta malinha é só a coisinha mais linda e a t-shirt... É awesome!
- Calções Bershka de cintura subida. Porque jeans só não chegam não é? ^^
- Batons Liquidos retro Matte, Oh Lady e Back to Vogue da mac. 
- Protector Solar "Youth Lab". No ano passado apercebi-me que ganhei mais sinais no rosto (e no corpo) e os que já tinha cresceram um bocadinho. Não ganhei para o susto por isso este ano não estou muito virada para ir à praia, mas mesmo assim quero proteger-me como deve ser durante o dia. O meu problema é que tendo pele oleosa estava à procura de um creme que se adequasse ao meu tipo de pele- e do céu caiu esta publicação da Catarina sobre o creme em questão. ^^
- Perfume Live by J-Lo. O meu perfume preferido de SEMPRE! Tive um enorme desgosto quando acabou, mas descobri que ainda o posso adquirir na Fapex.pt. Um cheirinho a fruta mesmo perfeito para o verão.

podem encontrar-me aqui:

8 comentários:

  1. Esses batons lindos até eu quero! Uma boa wishlist.

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  2. Se te derem tudo basicamente podes sair à rua a sentir-te shiny and new ahah! Eu comprei o Lady Be Good da Mac e não fiquei nada impressionada, pode ser que seja a fórmula da cor e não da gama ou, pelo menos, que resulte melhor contigo!
    Btw, sempre pensei que fosses mais nova que eu, afinal és um ano mais velha! Damn good genetics gurl!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. A Mac tem sempre os melhores batons (;

    ResponderEliminar
  4. Amava experimentar os batons liquidos da MAC :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se quiseres experimentar o protector solar eu levo o meu para o BC e experimentas à vontade :D Boas escolhas! Escusado será dizer que adoro os batons e a tshirt das bananas é lindona :D

    ResponderEliminar
  6. Este ano também irei fazer 25 anos!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog, adorei, vou seguir.

    ResponderEliminar