17/05/2016

Instafotografia #8 || Photography


Ora cá está mais uma pequena dose de Instagramers para seguir! :D

Hoje partilho convosco uma artista onde relata pequeninos episódios sobre ansiedade e sentimentos de uma forma simples e divertida, e três Instagramers/Bloggers portuguesas que cada vez mais adoro as fotografias delas. Vamos lá então? ^^

@bethdrwathings
A Beth Evans é a autora de desenhos que me fazem sempre dar uma gargalhada a qualquer altura do dia. Qualquer um de nós relaciona-se pelo menos com um destes desenhos/episódios, até porque ansiedade e lidar com sentimentos 'a mais' acontece a toda a gente.

@saracabido

A Sara Cabido é a autora do blog Little Tiny Pieces of me, e o Instagram dela é ma-ra-vi-lho-so. São só fotografias cheias de pormenores, cores, decoração e viagens nos ângulos perfeitos, comidas deliciosas!, e eu derreto-me com todas elas. 



@joanofjuly
A Catarina Sousa é também blogger e é autora do Joan of July, e Catarina eu adoro as tuas fotografias! A Catarina partilha connosco não só o seu enorme gosto (e jeito!) pela fotografia, como também viagens, pequenos momentos, conjuntos, e retratos de felinos fofinhos. É uma conta que vale a pena seguir definitivamente!



@cat_daydreams
A Catarina Costa, autora do Daydreams, transmite (e bem!) o seu gosto por viagens. O seu Instagram encantou-me quando partilhou fotografias da sua aventura no Japão, e digo-vos, as fotografias estão espectaculares! Se eu já queria ir ao Japão, agora depois de ter visto tanto pormenor, quero passar por todos os lugares que a Catarina visitou! *risos*

E vocês? Já conheciam alguns destes perfis fantásticos? ^^

podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. Todas menos o primeiro - que já estou a seguir agora :D A Sara dá cabo de mim, e as fotos das viagens da Cat têm-me levado o coração a viajar! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Ohhh Alice, que orgulho estar pelo teu blog <3 muito obrigada por este destaque! Ahh e tens mesmo de ir ao Japão! Como sabes adorei aquele país e espero voltar lá muitas e muitas vezes! :D Quem sabe um dia não fazemos uma tour as duas por lá em modo #bloggerstyle? Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a primeira conta! Não conhecia, está tão fixe :p
    Confesso que só conhecia a conta de Catarina do Joan of July, e adoro!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. Oh Alice, trouxeste-me um grande sorriso com este teu post! Não só por teres escolhido o meu humilde IG para constar nesta lista (mil obrigados por isso!), mas por ver os instas de outras meninas que adoro e sigo religiosamente por lá. Estou como a Joana, não conhecia do da Beth Evans, mas já corrigi isto e já estou a seguir!

    Beijinhos e até (muito) breve! :D**

    Joan of July

    ResponderEliminar
  5. Óptimas sugestões para seguir no instagram! :D
    Só não conhecia a primeira, mas vou passar a seguir*

    um beijinho
    It's ok

    ResponderEliminar