30/05/2016

Maio 2016 || Monthly Favourites

via Instagram: @alice_inabigworld
Maio começou com a restauração do toucador que comprei no final de Abril. Fiquei super contente ter conseguido restaurá-lo mais depressa do que esperava! Mais tarde voltei às minhas tentativas de pinturas para “formigas”- digamos que encontrei o pincel perfeito para tal e toca a desenhar novamente! O meu “bichinho” por EMD (Electronic Dance Music) acordou outra vez. A loucura pelos cactos e suculentas chegou ao ponto de a transmitir pela roupa. Não adormeci no cinema. Senti outra vez saudades dos meus tempos de estudante. Enfardei comida chinesa até rebentar. Apanhei muita chuva e quase morro com o calor. O Matte Royal e o Instigator foram meus companheiros este mês. Andei de barco com a família, almoçámos num restaurante nas ilhas barreira e muito ri eu naquele dia! Pintei aqueles malditos “pedaços de cabelo amarelos” de roxo - e acho que até ter o cabelo na cor natural (a 100%) vou andar com as pontas roxas porque gostei do look. E  acabo mês pregando um susto à mãe fazendo de conta que tinha tatuado o pulso.^^

Tive coisas boas, mas Maio levou-me para muito perto do meu ponto de ruptura. E com isso trouxe outra vez as ansiedades desta vez bem fortes, e tive alguns “abre-olhos” em relação à vida. (Digamos que à pala disso quase parto os espelhos dos carros, esqueço sinais, e não vejo pessoas nas passadeiras nas aulas de condução. E a motivação anda abaixo de zero também.)

Mas um dia de cada vez 'né? E muito obrigada a todos vocês por estarem desse lado! <3 
Junho será definitivamente o meu mês, até porque tenho intenções em fazer por isso! ^^

E vocês? Que tal de Maio?

podem encontrar-me aqui:

6 comentários:

  1. Que Junho seja tão bom como foi Maio :p

    ResponderEliminar
  2. As pontas roxas ficam-te super, super bem! Ando com uns desejos de comida chinesa (a minha fav) que só de ler a mini frase sobre ela fiquei a babar ahah!
    Boa sorte na busca da tua motivação, ao menos tens um toucador fa-bu-lo-so onde buscá-la!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Parece que maio trouce momentos de rotura sem ser a mim ;) não foi dos melhores não...fui eu que te inspirei a tatuagem admite lá ahah brinca ;p e não ficava nada mal...as mães reagem sempre mal mas a minha depois de ver aceitou bem
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto deste post!
    O teu instagram é fantástico, adoro!
    O mês de maio para mim também foi um stress, mas enfim! Espero que o mês de junho seja mais tranquilo e que te traga mais descanso :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. um dia de cada vez ♥ e as tuas fotos seguem cada vez mais lindas!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias! Estão giríssimas!
    As suculentas sao um maximo!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar