13/05/2016

Cactus & Backpacks || New In


Esta semana tive a minha primeira experiência de compras online na Stradivarius. Não é a primeira vez que compro roupa pela internet, mas foi a primeira vez vindo de uma loja onde simplesmente poderia fazê-lo deslocando-me ao local. 

E como tal, o facto de conhecer a loja tornou a minha compra mais "tranquila", porque já me calhou na rifa noutros lugares ser o meu tamanho e afinal ficava enorme. Ou como recentemente, vir um número maior por engano. Não quer dizer que não acontecesse com a Stradivarius, mas acho que me estão a perceber quando me refiro a "tranquila". Digamos, "é de confiança"? ^^



Eu estava a achar piada aos camiseiros desta loja, mas quando a Daniela do Another Lovely Blog (beijinhos Daniela!), postou algumas peças favoritas da nova colecção eu fiquei perdida de amores pelos camiseiros estampados! Nisto o tempo passou e agora que andava em busca de uma mochila branca deparo-me novamente com os tais camiseiros. Resultado? Já tendo dois da marca, acho que mais um não fará mal. ^^


Achei fácil o método de compra, e não é necessário criar uma conta no site - fiz a encomenda "comprar sem me registar". Basta seguir os passos necessários, preencher o formulário e escolher o método de pagamento. Caso seja necessário mais tarde - convém guardar/imprimir a factura que é emitida no final. Depois recebemos um email a confirmar a compra e com dois links (um do site e outro da transportadora) para que possamos acompanhar a encomenda. (O da transportadora é mais detalhado.)

O que eu encomendei? 

Encomendei um camiseiro estampado, cheio de cactos e uma mochila na cor "cru". A encomenda foi feita no domingo à noite, na segunda já estava preparada e na quarta-feira já cá estava! Paguei os portes normais (3,95€) com entrega entre 2-3 dias, mas há o Express (5,95€) entre 1-2 dias, ou então ir à loja buscar (gratuito) tendo 15 dias para o fazer. As coisas chegaram embaladas num saco plástico, todo ele inteiro apenas com riscos. As peças em si vinham em plásticos, o camiseiro um bocadinho "amarrotado" mas nada de grave. O que é certo é que nada estava danificado. O saco traz outro mais pequeno em preto, com um documento, para no caso de ser necessário fazer devoluções.




O facto de já ter comprado várias vezes na loja, já sabia o número certo para a camisa e o que esperar em relação ao material pela imagem (é mais transparente que os outros que tenho) e quanto à mala, estou derretida. ^^ 

E vocês? Alguma vez optaram pela compra online de lojas onde podem ir pessoalmente?

podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. Ando um bocado traumatizada com compras on-line depois de me terem pirateado o cartão de crédito... Mas gosto do conceito

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei roupas Online, me da certo medo por vir grande demais ou pequeno demais. Mas sempre bate aquele amor por alguma roupa, logo menos irei cair na tentação. Mas o bom dessa loja é que não precisa de cadastrar né, isso ajuda muito.
    Adorei as peças.

    www.agindodiferente.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já me aconteceu isso e tive de mandar apertar, por isso é que com esta fiquei mais tranquila mas ainda assim poderia ter vindo de engano. :)

      Eliminar