15/05/2016

BEATS || Playlists


Desde que me lembro que o Rock foi o género musical que mais achei piada e isso nunca irá mudar. Green Day, Offspring e Faith no More serão sempre os favoritos, mas com o tempo fui ouvindo outras coisas e hoje a Sia por exemplo é das artistas que mais gosto - se não a favorita (e ela não tem nada a ver com o que eu ouvia antes)!

Mas mais surpreendida fiquei quando ganhei novamente o bichinho por Electrónica. Obrigadinha rádio e vinesSim porque, com influência de familiares, em pequena para além de rock - ouvia também The Prodigy. E sinceramente esse "bichinho" nunca foi embora... "Acordou" quando descobri Rudimental este ano, e hits como a Faded de Alan Walker ou a Animals do artista Martin Garrix se juntaram à festa... Mas ir a festivais do género? Não, eu caía para o lado com essas batidas aos berros. *risos* Se calhar Rudimental ainda conseguia, mas mais depressa vou a concertos de rock- que a isso sim vou com gosto! Bom, deixo-vos então com "batidas" para animar este Domingo.


E vocês? Gostam de este género musical? ^^








podem encontrar-me aqui:

3 comentários:

  1. Gosto de Martin Garrix, já The Prodigy não me agrada muito.
    Beijinho e bom domingo! :D

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  2. Rudimental é booooooom! The Prodigy ouvi ao vivo e adorei mesmo, foi incrível o concerto.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar