05/05/2016

#7


Chega sempre esta altura do ano e sinto saudades.
Lembro-me deste último dia, e penso que não ri o suficiente com os meus.

Em três anos, foram várias as vezes que por pouco não rasgava as bochechas e o abdómen, 
mas ainda assim a risada soube a pouco. 

Os almoços hilariantes. Os muffins da milka. Muuuuitos cafés bebidos. As corridas para o mini-bus. As imitações do Street Fighter e as dancas "Footloose" na sala de desenho. Os finais de tarde cheios de risada até irmos para casa. Os memes e as piadas do Tumblr que nos acompanharam... Até tenho saudades do stress, e das apresentações quase diárias para a turma.

Maio será o mês final para muitos estudantes por isso APROVEITEM ESSE DIA AO MÁXIMO porque parecendo que não vai passar muito depressa! O mesmo posso dizer para quem ainda está a tirar o curso!

E para quem já terminou, muita saudade da vossa benção/queima? ^^


podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. Adorei ler este post :)
    Estou a acabar o secundário agora e mal posso esperar por ir para a universidade. Estou cansada das mesmas pessoas, da escola, da rotina...Espero que os próximos anos me tragam muitas aventuras, boas notas eheh, e experiências inesquecíveis!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh, tantas, mas tantas saudades! Eu sou de Gaia mas estudei em Lisboa e nesta terça ao ver toda a gente pelo Porto com as cartolas e bengalas só me apetecia chorar e em Lisboa não há cá nada de cortejo. Só apetece voltar a estudar.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Eu já terminei e entendo perfeitamente o que sentes :) apesar de já ter terminado, estou sempre presente de alguma forma em todas as queimas que se seguiram. Ou porque amigos acabam o curso, ou afilhados de praxe. E voltar aquele ambiente de deixa-me feliz e ao mesmo tempo com saudades!

    ResponderEliminar
  4. Ahhh sua nostálgica :) confesso que não tenho tanto a *febre* dos tempos de faculdade, mas de vez em quando lá bate a nostalgia...oh well!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Passa a correr, carambas! Parece que foi ontem que entrei na faculdade e já lá vai tanto tempo... Até dói olhar para trás e ver que já não conheço praticamente ninguém porque as gerações já se renovaram por assim dizer... É terrivelmente stressante e nunca damos o devido valor enquanto lá estamos. Tenho muitas saudades, sem dúvida!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar