29/04/2016

Abril 2016 || Monthly Favourites


Abril... Abril teve surpresas, como falar para a Ellie e sair o primeiro video do blog? 

O vosso feedback encheu-me o coração minha gente, obrigada!!! 

Este mês (de acordo com as palavras do meu pai) estive tal como "uma santola vazia" (referência). Ou seja, adoentada até dizer chega. Mas à pala disso vi muita televisão enrolada nas mantas. Perdi o autocarro para o trabalho. Feri a carteira várias vezes. Ganhei elásticos maravilha para o meu açaime que não me deixam abrir a boca. Depois de alguma procura, encontrei um tocador no estilo que tanto queria! (Espera-me muito trabalho de bricolage pela frente!) *happy dance* Ah, e cortei o cabelo... Para variar! Acabo o mês fazendo pequenas alterações na minha rotina alimentar uma vez que a mãe tanto falava que queria provar leite de amêndoa, e já que eu estava curiosa em relação ao leite de arroz... Aos poucos estamos a acabar com o leite normal em casa.

Agora planos para Maio... Para já decidi que Maio será para criar uma rotina de beleza. Começando talvez por ir ao dermatologista.

E vocês? Que tal de Abril? ^^

podem encontrar-me aqui:

4 comentários:

  1. Apesar de teres estado doentinha, parece-me que foi um mês muito animado! Adorei minha querida :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. O meu mês de Abril foi para esquecer mas, felizmente, está quase a acabar. Que Maio seja mais feliz! E, no teu caso, mais saudável também =P

    ResponderEliminar
  3. Detalhes e fotos super giras! Um bom mês de maio!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisa que usas na terceira foto :3 simples e bonita, mesmo como eu gosto :D

    It's ok (Giveaway - Oh! Não)

    ResponderEliminar