09/04/2016

Faded || Outfit

Faded, by Alan Walker
Já me estava a ausentar um bocadinho, mas pronto, estou de volta ao cantinho com um outfit para vos mostrar. ^^ A Primavera já se sente, os dias vão ficando maiores e o tal calor levezinho já me obrigou a guardar as peças mais quentes. (Obrigou... Eu é que já estava saturada!) Mas isso não quer dizer que já despachei os casacos! Os quentes já foram sim, mas estava a precisar urgentemente de um para esta meia estação.


Blazers não combinam com tudo, e os bomber jackets nunca foram coisa que gostasse. Decidi então colocar de novo no meu guarda roupa um casaco estilo "biker". O anterior estava inutilizável, mas também não o queria deitar fora. Tinha-lhe um carinho tão grande! Enfim, quis voltar a esses velhos tempos e com ele combinei umas peças básicas... Como de costume. E sim, o cabelo levou um corte novamente. É o que eu digo, deste corte não passa! Comprido à frente e pescoço ao léu, tal como eu gosto. *bobcut for the win!*

jacket - Stradivarius


E vocês? Já guardaram tudo relativamente ao Inverno?
podem encontrar-me aqui:

21 comentários:

  1. Ainda não guardei nada do Inverno... O tempo anda tão bipolar que por vezes ainda tenho de usar peças de Inverno.

    As duas primeiras fotografias estão tão queridas!!

    Beijinhos, um óptimo fim de semana!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão tão engraçadas, gostei imenso :)
    Para ser sincera, ainda não arrumei/guardei absolutamente nada do Inverno, sinto que os dias ainda estão muito frios.

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou tão como tu, os biker são a única coisa que gosto para a meia estação!
    Acho muito bem que mantenhas o bob! Em conjunto com os batons arrojados, já faz parte da tua imagem de marca.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. E o teu biker é mesmo lindo! Adorei as fotos minha querida :) Eu por aqui ainda ando muito invernosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo está LINDO! E claro que esse casaco de cabedal é um máximo, ando à procura do ideal mas ainda não encontrei.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  6. Gostei do look!
    Ainda não guardei tudo do inverno :)
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão super giras! Adorei!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Comecei agora a guardar algumas coisinhas de inverno (thanks god!)
    Adorei o look!!
    muitos beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  9. Simples e gira! :) Eu bem queria arrumar com as roupas de inverno, mas anda aqui um tempo de chuva que não se aguenta...depois dias de sol.Tenho de ter asestações todas no armário quase...
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Alice, que bonita! Adorei tudo nestas fotos <3
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. Eu nao guardo a roupa de inverno mas queria meter uns casacos a limpar e tou na duvida se ponho ou nao porque ainda os devo usar xD
    adorei o sorriso de aparelho ahah =) beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu já não posso ver a minha roupa de Inverno, mas ainda não consegui deixar as botas e os casacões! Cá no Porto tem estado uma chuva infernal... Bah :/ Enfim, é esperar com paciência. Adoro os teus óculos de sol e o blusão :D

    ResponderEliminar
  13. super cool!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O teu cabelo está tão lindinho, rapariga! Mas aqui...continuam os casacos de inverno :p mas já dou descanso aos camisolões!

    Jiji

    ResponderEliminar
  15. Tão querida!!! :D
    Adorei o cabelo e os ténis hihih old school vans!!!
    Gostei muito do teu blog btw :D

    ResponderEliminar
  16. As fotografias ficaram super giras! Adoro post's de look's e também sou bastante apelativa acerca disso eheh
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar