25/04/2016

#6


Há já algum tempo que queria um toucador, e melhor seria dentro do estilo vintage, cheio de apontamentos bonitos. Procurei em lojas e os preços eram absurdos em relação à qualidade e tamanho da mobília. A outra alternativa seriam as lojas de velharias, onde por vezes deixam muito a desejar. Mas pronto, queria tentar. Hoje sendo feriado, com a mãe passei por uma casa dessas que "por sorte" estava aberta... Sei lá, tinha uma réstia de esperança que ali poderia encontrar, não sei. 

Entrei e ali estava ele... Um bocadinho maltratado, mas tinha tudo o que procurava. E todo ele cheio de pormenores que me derreteram a vista! Fiquei ali a pensar em todo o trabalho que tinha pela frente, mas de facto como aquele não iria encontrar em mais lado nenhum nas redondezas. Tudo bem que tem marcas, mas nada que um bocadinho de lixa, massa e tinta nova não resolva. 


Posto isto, vou ter aqui um novo berbicacho hobby pela frente. 
Mas quero muito dar uma vida nova a este tesouro. ^^

podem encontrar-me aqui:

14 comentários:

  1. Uau! Que bonito! É muito melhor recuperar algo com história do que comprar algo novo e igual ao que toda'gente tem...
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É verdade, saí de lá com essa ideia na cabeça. :D
      A quem terá pertencido isto, ou qual a sua história? ^^

      Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Parece ser tão lindo, adorei!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenh um guardado e já disse à minha mãe que um dia vai comigo ahah mas também vai dartrabalho, pois é castanho está a descascar ou lá o que é e eu quero que ele seja branco e em bom estado ahah
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau que achado!! eu ando de olho num do IKEA :)

    ResponderEliminar
  5. Tem imenso, imenso potencial! Pensa que, por muito trabalho que dê, vai ser ainda mais especial porque foi "feito" pelas tuas próprias mãos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Que máximo (= fico à espera para ver o resultado final!

    ResponderEliminar
  7. omg que sorte!! tb adorava ter um!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou mais para os estilos novos, mas este toucador encheu-me o olho. Que lindo!! Depois se o mudares tens de postar ! Passa pelo meu blog e sub e pela minha página sou novinha por aqui e estou a adorar o teu blog, nota-se o esforço e a dedicação que tu tens!
    https://www.facebook.com/Beatriz-Trindade-Makeup-624698937706589/

    ResponderEliminar