07/03/2016

Spring Wishlist || Wishlists

t-shirt - Stradivarius, calções - Zara, carteira e mochila - Primark
Março, o mês da Primavera, e eu fico logo contente! Se bem que mal se nota, porque o calor sente-se logo e mal se aproveita aquela brisa fresquinha que implica apenas um casaco mais leve. De qualquer das maneiras já dá para ir pensando em peças mais leves para as estações que se seguem, e já percebi que este ano os padrões "mandala" estão em todo o lado!  

O estilo "boho" e os remendos estarão em alta.
t-shirt - Zara, calças e camisa - Stradivarius, sabrinas - Primark

Estes são os meus "desejos consumistas" para a Primavera, e os vossos? ^^


podem encontrar-me aqui:

9 comentários:

  1. Ai minina, essas sabrinas *-* Primark, aqui vou eeeeeu!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro as calças, bem básicas e giras, como eu gosto!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Calças de cintura subida sempre!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Os meus desejos são semelhantes! Já só quero que a Primavera chegue!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas sabrinas da Primark, espero encontrá-las.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada pela mochila da Primark e pela t-shirt da Zara! Que lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar