14/03/2016

Polished || Outfit


Dia solarengo pediu um conjunto mais leve já chamando a Primavera. E não, desta vez as cores estranhas nos lábios ficaram em casa porque o outfit pedia batom vermelho. Aliás, a blusa que vos vou mostrar é que pedia.



Comprei recentemente este camiseiro na Stradivarius (da nova coleção) com bolinhas pretas e ao vê-la lembrou-me logo a minha época preferida - os anos 50. Dali pensei logo em mil e uma formas de a usar! Eu queria um camiseiro simples como mostrei na minha wishlist da Primavera, pois poderia ser versátil, mas acabei por mudar de ideias e acrescentar uma versão mais "divertida" ao meu guarda-roupa.

Pintas para cortar a monotonia, o meu casaco preferido, jeans pretas, loafers e estava um conjunto feito. Depois nos acessórios, optei por acrescentar ainda mais bolinhas. As minhas antigas pérolas fantasia já que se perderam, foram substituídas por umas bem maiores (obrigada! <3), e até o relógio não escapou às pintas. ^^

calças e casaco - Bershka, camiseiro - Stradivarius, mala e óculos - Ebay, sapatos - Seaside
relógio - (cortesia da marca) Daniel Wellington

E vocês? Já vão vestindo peças mais leves a chamar a Primavera? 

podem encontrar-me aqui:

14 comentários:

  1. Olá querida :)
    Descobri agora mesmo o teu blog e adorei! Adorei este look.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que look tão adorável! Gosto imenso de todas as peças, principalmente a camisa e os sapatos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Adorei os sapatinhos!
    Por acaso o que faço mais quando vem a primavera é começar a usar as pernas à mostra mais vezes :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se este ano faço o mesmo. ^^ não tenho por hábito mostrar a perna. xD

      Eliminar
  4. Os sapatos são lindos! E claramente todo o Portugal aproveitou o último fim-de-semana para sair - o que não me admira, esteve espectacular, foi impossível resistir!

    Aonde (não) estou | blog

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito mesmo da combinação de todas as peças!

    Adoro o teu blog!!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas!
    Eu adoro o padrão com bolinhas por isso fiquei logo conquistada :)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do blog! Já estou a seguir <3
    Quanto às fotografias estão muito bonitas, gostei muito! O look é muito giro.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  8. Bonitas fotos e o look também...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Acho que nunca cá comentei... Mas sempre que cá venho, não deixo de sorrir ao ver esse teu sorriso franco, sem medos. :) Já disse noutros posts sobre outfits, o que me cativa mais é sempre a atitude, e a tua vê-se pelo sorriso [bonito]. :)

    Parmim

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look - a camisa e os sapatos são muito giros!
    Sigo o teu blog <3
    Beijinhos
    http://laceandfur.blogspot.pt/

    ResponderEliminar