12/03/2016

Petit for a Petit || Fashion


Estou com um pressentimento que vou a uma cerimónia (de família) este ano, e apesar de já ter um possível outfit, com os acessórios ainda não sei o que usar. Mas o que não dispenso mesmo é ter relógio no pulso. Se me esqueço do relógio parece que me falta um braço. 

Eu lembro-me de quando não aguentava muito tempo com um, tirava logo! Queria um ou porque era da Disney, ou porque era de uma cor específica, ou digital, mas não durava muito até tirar e pôr de parte. Eram coisas de criança, mas hoje, é dos meus essenciais do dia-a-dia. 

Mas quando o assunto são eventos ou coisas mais formais, prefiro algo mais simples e se for pequeno melhor ainda. Ainda não tinha um relógio pequenino é verdade, mas apostava sempre no mais simples. E agora já tenho um relógio que será perfeito para a ocasião. É pequenino e tem o seu elemento “cerimonial”. Estou a falar do Classy Sheffield de 26mm da Daniel Wellington.


Não é a primeira vez que falo nele, até porque ofereci um à minha mãe, mas agora tenho um só para mim e veio com uma bracelete extra. ^^ Chegou em três dias, tudo em condições, e já andei a trocar de bracelete também. É super fácil. Admito, não ia muito com os brilhantes mas ao ver a minha mãe com um mudei de ideias. É bem pequenino, e até faz o meu pulso (da espessura de uma agulha) parecer maior.


Agora a Daniel Wellington está também disponível em lojas físicas.
e assim saberão qual a loja BLUEBIRD mais próxima da vossa residência.

*cortesia da marca Daniel Wellington

podem encontrar-me aqui:

9 comentários:

  1. Adoro os relógios da Daniel Wellington, são tão simples e elegantes :)

    ResponderEliminar
  2. Acho os relógios desta marca muito bonitos! Também era como tu e agora não me vejo sem relógio!
    Beijinhos,
    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou viciadissima nesse modelo de relógios, são tão minimalistas e clássicos! Fica-te super bem no pulso!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. LINDOS! Estes relógios são mesmo um encanto, fico cada vez mais apaixonada por eles.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  5. Adoro os relógios da Daniel Wellington mas dói-me um bocadinho o coração quando olho para os preços. São todos lindos, não há mesmo exceção!
    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  6. Que lindo e as duas braceletes são uma excelente ideia, sempre podes fazer as tuas trocas de criança sem fazer muito estrago ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. é simples e intemporal...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. omg sou completamente viciadona em relógios mas acabo sempre por fugir para os relógios da Emporio Armani, sao de facto os meus favoritos *

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso dos relógios da Daniel Wellington, simples e elegantes, mas não fazia ideia de que tinham uma versão pequena! Tenho o mesmo "problema": um pulso pequenino. E apesar de adoraaar relógios grandes, a verdade é que o meu pulso desaparece quando os uso!
    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar