04/03/2016

Hi-lo handmade || Fashion


Quem diz que quando compro roupa, é só para mim? 
A Ellie também tem direito a estar na moda. ^^

Quando a Ellie passou a fazer parte da família, fui imediatamente procurar fitas bonitas para ela. Queria personalizá-la, não queria a fita normal que a máquina traz. Queria uma fita que a tornasse "especial", se me estão a entender. Encontrei uma toda gira mas rapidamente me desfiz dela. Usei-a uns dias no primeiro mês de vida da Ellie, e depois foi para a sua caixa dos acessórios. Eu podia ouvi-la dizer "tira-me isto já!"





Mantive-a normal desde então, até que recentemente deram-me a conhecer a Hi-lo Handmade e as suas fitas giríssimas para manter os nossos óculos de sol e/ou os de leitura seguros ao nosso pescoço. Para quem não conhece, a marca Hi-lo é portuguesa e a sua criadora é a Inês Mansos. 

A Inês dá uma nova utilidade ao têxteis que seriam deitados fora, ou seja, "trapilhos" que seriam para o lixo, hoje são artigos cheios de pinta para fazer parte do estilo dos portugueses. Existem clutches, fitas para o cabelo, pulseiras... E eu curiosa fui dar uma olhadela ao seu Instagram, e descobri que também haviam fitas para máquinas fotográficas... Nem pensei duas vezes.



A Inês foi cinco estrelas comigo, super simpática, e graças a ela - a Ellie tem uma fita toda bonita no qual tive a possibilidade de escolher as cores! Recebi-a embrulhada num saquinho todo janota com o meu nome estampado, (chegou bem depressa!) e se a Ellie falasse teria dito que "Estou toda jeitosa!". *risos*

Escolhi cores claras porque a Primavera está quase a chegar, e claro, estações quentes ou não - o cinzento tinha de lá estar. A fita foi elaborada com tecidos elásticos, o que a torna muito confortável de usar. E o que sobressai são de facto os tecidos - nota-se as texturas diferentes, o que achei imensa piada.


Agora sim, olho para a Ellie e sinto-a mais minha do que antes. Acho que a ideia da Inês é genial para os amantes de fotografia, dando a possibilidade de customizar as nossas máquinas fotográficas, tornando-as mais pessoais e com personalidade própria.

 Hi-lo handmade: Facebook, Instagram e Etsy

P.S - Beijinho Inês, adorei, é linda linda liiiinda!!!

podem encontrar-me aqui:

10 comentários:

  1. Tão cute!! Adoro a combinação de cores! Super fofo!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É mesmo super linda! Vou já espreitar a lojinha <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. oh que giro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ando à procura de uma fita para a minha máquina e acho que já encontrei a solução! Parece ser um conceito muito giro e quero muito conhecer melhor a marca.
    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  6. Que coisa mais fofaaa! Adoro a combinação de cores.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de ter uma peça destas! A minha câmara ficaria deliciada com uma fitinha deste género.
    Adorei ficar a conhecer o teu cantinho online.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Que ideia espectacular! É mesmo gira! Tenho que deitar os olhos a isso :p

    Jiji

    ResponderEliminar