31/03/2016

Março 2016 || Monthly Favourites


Março foi… Foi um mês completamente diferente dos restantes. A cabeça estava em algum lugar, mas desta vez num lugar bom, positivo. Não desatinei assim tanto, não perdi a cabeça e os choros descontrolados também foram inexistentes. Tenho conseguido contrariar a ansiedade por antecipação, e isso tem trazido coisas boas para mim.

Aprendi com isso e com os vossos conselhos, que quanto mais falava do que foge ao meu controlo – como forma de desabafo – só me fazia pior. Mais ficava cravado na cabeça e mais sofria com isso. Estou a aprender a ter mais calma e a separar as águas. Algo na minha cabeça fez um clique, qualquer coisa desligou (ou ligou?), e seja o que for fez-me bem. 

Explorei cantos de terras vizinhas, comprei uma fatiota super gira para a Ellie na Hilo-Handmade, vi uma mini exposição de Dinossauros num centro comercial, comi tapas caseiros simplesmente deliciosos, e claro, rodeada dos meus com muita gargalhada a acompanhar. ‘Garganeiriçe foi muita antes da Páscoa, o que levou a não conseguir tragar nada de doces nesse dia. Provei finalmente aqueles beans horrorosos chamados Bean Boozled, e quem sabe se não vem algo sobre isso em breve? Muitos risos como de costume e acabo o mês a sentir-me feliz por ter passado à primeira no Código. ^^

Estive pelo blog, mas estive ausente. Senti que poderia ter feito mais mas não fiz... Mas li sempre os vossos blogues, apesar de não dar sinal! Recebi miminhos vossos e isso deixa-me tão, mas tão, contente! Apercebi-me também que somos mais aqui, céus… Muito obrigada a todos! 

E vocês? Que tal de Março?
podem encontrar-me aqui:

12 comentários:

  1. Fico muito feliz por Março ter sido um mês positivo para ti! Mereces muito e tenho a certeza que, com o tempo, vais conseguir que seja sempre assim. (:
    Um bom Abril!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. belo mês sim :) espero que abril seja ainda melhor! beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Onde encontras-te os Been Boozled? :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Almost completely unrelated: adoro a tua estética! As tuas fotos são sempre tão limpas e pretty!
    Parabéns pelo código e, ainda mais, por andares mais calma e feliz.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te sentes mais calma agora! Todos temos fases na nossa vida, melhores ou piores. E tudo passa :)
    Parabéns pelo código! :D
    xx, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que Março foi um mês positivo e parabéns pela tua enorme conquista do código, é tão bom!
    As fotos são tão giras

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que abril seja melhor! E que belas fotografias em :)
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias!
    www.somethingcontemporary.site

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo código :) Também passei à primeira, nem sei bem como ahah
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns por teres passado no código (; já é a primeira etapa concluída! O meu exame de código foi numa manhã a seguir a uma noite de queima, sem dormir, não sei se já estava de ressaca ou se ainda estava sob o efeito da noite anterior... mas passei =P

    Não conhecia o teu blog, já estou a seguir (= gostei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar