29/03/2016

#4




Custou mas foi. A fase mais chata (para mim) do tirar a carta já está. Eu estava a adiar e a adiar porque simplesmente não queria lidar com aquilo. (Despachem o mais rápido possível caso estejam nesta fase teórica.)

Queria mais tempo para estudar mas não o aproveitava na mesma *genius!*, por isso do que me serviu enrolar? Tive de concentrar tudo em duas semanas! Boa ideia? Não sei. Falta só o resto das práticas que isso faço com todo o gosto, e aí sim virá o derradeiro teste.

Mas pronto, agora vou desfrutar da pequena vitória de hoje. ^^

podem encontrar-me aqui:

16 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente, a parte teórica é muito chata!
    Mas depois de teres a carta não queres outra coisa, é outra vida, outra liberdade!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  2. eeee que bom! parabéns :)
    sorte na próxima etapa ♥

    ResponderEliminar
  3. Uéééé metade já foi! :D Agora vem a parte porreira da coisa! Parabéns!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim esta é mais gira! *3*
      Obrigadaaa, beijinhos!

      Eliminar
  4. Parabéns! Admiro muito o esforço, aos 26 anos ainda estou a procrastinar e a engonhar para ir tirar a carta de condução. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois eu estou a caminho dos 25 e estou na dúvida se realmente vou usufruir dela. Mas pronto é uma mais valia. Beijinhos!

      Eliminar
  5. Parabéns por teres passado no exame!
    A parte teórica é mesmo a mais chata, especialmente quando não temos disponibilidade compatível com as horas dos módulos teóricos. Eu aproveitei a folga maior que tive este ano, entre os exames do primeiro semestre e o início das aulas, e despachei logo 90% das aulas. E depois foi ir estudando aos poucos e fazer um estudo intensivo nas últimas duas semanas antes do exame.

    ResponderEliminar