12/02/2016

Oh Honey Love! || Beauty


É mesmo ‘baril (= porreiro) dizer que este ano não comprava mais nenhum batom da mac e afinal… Chiça da miúda pá! É sempre a cantiga do “não tenho esta cor” e sou capaz de ter mais de metade da coleção dentro daqueles tons! *facepalm* 

Depois ponho-me a passar swatches pelos pulsos de cores e mais cores… Oh que dor! Ah e fui “cheirar” também os retro mattes líquidos já que vieram para ficar, e hum… Não pegou comigo. (Nem com a minha carteira.) O que eu queria trazer assemelha-se ao Flat Out Fabulous e a outra opção ainda nem havia na loja.


Agora vamos lá ao batom propriamente dito, porque tenho de matar a curiosidade da Joana e da Catarina. ^^ Nudes a caminhar para o tom de pele estavam fora de questão. Há dois anos comprei o Japanese Maple e digamos que ele é o primo demente da minha pequena família de batons. Fui naquela da cor ser um nude mesmo giro e trouxe-o aceitando o facto do acabamento ser cremesheen… Má ideia. Ficou encostado a um canto depois de diversas tentativas e o resultado ter sido sair à rua “com um ar falecido”. O problema aqui nem é o acabamento, é a minha palidez ser meio amarelada! Por isso não é qualquer nude que vai resultar comigo.


Quis arriscar então com Honey Love. O acabamento matte ajudou na decisão e *anjos a cantar* desta vez acertei em cheio. Ele ganhou após a minha indecisão com o Velvet Teddy, até porque parecido ao “Teddy” já tinha ao Whirl e o que eu pretendia era arriscar novamente num tom mais claro. (Ai que lengalenga!) Estes tons funcionam tendo nos olhos um BOLD liner, ou um esfumado assim para o carregado. Porque só com rímel não me parece que vá convencer a população que temos um ar saudável

Já tinham saudade das minha "gémea" não tinham? Olhem ela ali com as suas posing skills on point.
Agora falando a sério, não gosto de posar para a câmara.

Onde encontrar? 
Numa loja mac cosmetics, Lisboa – Porto – Faro.


podem encontrar-me aqui:

17 comentários:

  1. Por acaso não tenho nenhum batom dessa marca mas tou ansiosa de comprar e essa cor é lindissima :)

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhh coisa linda! Que bem escolhido! Esse tem um tom mesmo quentinho!

    Por acaso eu acho o Teddy e o Whirl mesmo diferentes - tenho os dois, e embora o Whirl não me fique muito escuro, noto bem a diferença. Anyway, mais claro que o Velvet Teddy, em nude, não consigo - mas olha que esse parece bem parecido ahah :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh <3 Na loja aquela luz maléfica no expositor fez-me ver o Teddy e o Whirl quase a mesma coisa! Notei ali uma ligeira diferença é verdade, mas vá, queria um mais clarinho. ^^

      Eliminar
  3. A cor é linda! Não tenho nenhum batom dessa marca, mas hei-de juntar dinheiro para um!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha olhado bem para este baton e vou ter de o testar na loja. Ahhh, o Velvet Teddy, quero imenso esse! A minha mãe queria dar-me no Natal mas estava esgotado.
    Opá, eu ainda não consegui ver bem os rettro matte liquid. Sempre que vou à MAC só há os mais nudes e eu não quero esses, ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por acaso que o Velvet Teddy é dos mais vendidos. Hás-de perguntar se não podes mandar guardar. Aqui na loja do Algarve fazem isso. :)

      Eliminar
  5. Lindo lindo... Ando a pensar muito no Velvet Teddy ultimamente (mas está sempre esgotado sempre que vou à Mac, sorte a minha)!
    Os acabamentos da MAC para mim também são muito importantes na hora da escolha do baton!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Tenta saber se podes reservar uma para ti. Já comprei batons, tipo o Rebel por exemplo, onde tive de reservar. :D

      Eliminar
  6. Esta semana também comprei um batom da MAC, não consegui resistir!
    Essa cor é linda :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma cor mesmo parecida mas o batom é da kiko! Adorei a tua opção! Bjs

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito gira a cor.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Cá está eleeeee! Que bonito, faz-me lembrar um rebuçado de caramelo :p
    Eu tenho o Velvet Teddy e estava com medo de parecer falecida, mas acabou por se tornar o meu batom do dia a dia. Também fui em busca dos retro matte líquidos e aqui em Gaia só tinham 4 cores. Experimentei o que parece o Flat out Fabulous e gostei muito da pigmentação e durabilidade. Não gostei do preço e fiquei com algum receio e aquele acabamento me fizesse parecer demasiado artificial. Não sei se me fiz entender nisto :P o acabamento fica tão matte e uniforme que por vezes parece-me muito exagerado. Enfim, eu e os meus receios nos lábios chaaanaaaan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebi o que queres dizer, eu pus na mão e nem com as toalhitas desmaquilhantes deles aquilo saía! :O Mas o acabamento era muito parecido, se não igual, aos retro mattes em batom. Pelo menos esse parecido ao Flat out Fab... E sim os preços afugentaram-me logo! Fico-me pelo batom normal, e sim experimenta cores tcharan! ^^

      Eliminar
  10. adoro a cor, mas ainda mais as tuas fotos ahah és tao gira e engraçada!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Este batom é lindo! Gosto tanto! :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar