28/02/2016

Fevereiro 2016 || Monthly Favourites


Por esta altura já devem questionado, "Favoritos do Mês? Mas como se não é mencionado produtos ou outra coisa qualquer." - pois não. Este meu tipo de favoritos aplica-se a momentos/fotos... Lá de vez em quando menciono um produto ou um musica... É quando calha. Neste tipo de post aproveito para recapitular o mês, e de alguma forma fazer dos meus momentos "altos e baixos" os meus favoritos. ^^

********

Se eu achava que Janeiro foi assim para o preto... Nem quero falar deste mês! Cheira-me que este principio de ano está a ser uma espécie de 50 Sombras de Cinzento (nada a ver com o livro hã?!). Foram maioritariamente momentos chatos, mas o que houve de bom, ultrapassou o resto. Ri pouco é verdade, e não me dediquei aqui ao nosso cantinho como deveria.

Mas no meio desses 'berbicachos descobri que perdi a paciência quando me mandam sentar num lugar específico estando o restaurante praticamente vazio. Indo a pormenor: "ah e tal não se podem sentar aí porque é para 4 pessoas e vocês são dois", e logo depois chegam outras duas pessoas e aí não há problema - afastam as mesas... Are you serious?!

Foi um mês muito frio, muito acompanhado por chocolates, carregadinho de stress e de alergias na pele. Ouvi vezes sem conta o novo álbum da Sia. Fui ao meu topo do mundo outra vez e de lá trouxe mais uma fotografia para juntar às favoritas. Fui ver o filme do Deadpool e acho que nunca ri tanto no cinema. Recebi coisinhas fofinhas do eBay (um dia logo vos mostro), e mais um batom passou a fazer parte da minha família. Lá se foi  promessa do não ferir a carteira com mais produtos mac. 

Muito amor tenho eu pelo Honey Love, mas descobri que quando o ponho as pessoas dizem que aquilo não sou eu. "Melher isso não és tu, então e os lábios roxos e azuis?!" - "Prefiro ver-te com beiços azuis ouve lá." - "Isso nem parece teu. Todos os dias andas com cores estranhas..." ... Só tenho uma coisa a dizer: têm razão. O oddlip tornou-se parte de mim. Não sou a Alice sem o roxo berrante, o azul, ou o "instigador" que quase parece preto.

 
E vocês? Qua tal de Fevereiro?
podem encontrar-me aqui:

9 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts, e realmente também acho que os batons "estranhos" já são a tua imagem de marca ahah!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também fui ver o Deadpool na sexta passada e fartei-me de rir!
    Sobre os MAC... Onde é que eu já ouvi essa história de "Eu prometo que não compro mais batons!"? Falha sempre :p Agora estou de olho na nova colecção que vem ai, a Flamingo Park (acho que é assim o nome).

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Honey Love! Pensa que pode ser a tua identidade secreta: lábios azuis = Alice; lábios neutros = Hanna Montana... ou algo assim!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que me fizeste rir com a ideia da outra identidade já me deste uma ideia para uma publicação! Thank youuuuu! <3

      Eliminar
  4. deadpool <3
    este mes tb comi muito chocolates e mta porcaria porra lol

    tb ouco isso dos batons ahaha ando smp mais com escuros, azuis, verdes, pretos, bordeaux que quando ando com mais nudes ja estranham lol


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que os MAC (qualquer cor que sejam) ficam sempre bem e nunca são demais ^^ Gostei muiito do teu blogue! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahaha a cena do restaurante! A questão é mais: Quem não perdia a paciência? :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar