06/02/2016

A cinco passos do Youtube || Blog Related

imagem via tumblr.com

Um dos planos que tinha definido para o blog era a criação de um canal no Youtube. Já peguei na Ellie e começar a filmar (quando arranjo tempo), mas acabo por não o terminar pelos seguintes motivos:

- Desato a rir que nem uma parva;
- Não tenho um bom cenário, só uma parede branca;
- Não estou a conseguir a melhor das introduções;
(O canal ainda nem está feito; *risos*)
- E não faço a mínima do que falar para a câmara! 

O que gostariam de ver como "primeiro video"?
TAGS? Perguntas e Respostas (preciso que as façam aqui na publicação)?


Aceito sugestões! É só deixar aqui na caixinha dos comentários. ^^

podem encontrar-me aqui:

13 comentários:

  1. Começa com um vídeo de bloopers!!! Já que já tens material... :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Ahah, eu fiz um post no meu blog há algum tempo sobre " Razões pelas quais eu não sou youtuber" xD.
    Podias começar com um video sobre factos sobre ti, depois podias fazer uma tag sobre o que tens na tua carteira, falar sobre os teus livros favoritos... As possibilidades são infinitas!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu criei o meu e fiz um primeiro vídeo, mas depois não voltei. Acho que sou mais de escrever :D

    ResponderEliminar
  4. Acho o youtube tão mais difícil :p acho que um 'what's in my bag' é sempre bom para começar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Ai adorava ver-te no youtube! Go for it :D
    O primeiro vídeo pode ser apenas uma apresentação, a explicar o porquê de teres criado o canal e assim. Depois avanças com conteúdo no segundo vídeo.
    Fico à espera desse primeiro vídeo!

    A Girl in Mint Green

    ResponderEliminar
  6. Também já tentei começar, mas sou como tu acho sempre que algo está mal! E também me desato a rir com as figuras que faço a tentar gravar ahah
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que ajudar muito fazer um guião com alguns tópicos que queres mesmo abordar por vídeo :) Vejo muitas youtubers fazer isso.

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/,

    ResponderEliminar
  8. Ainda no outro dia tive uma conversa num grupo de bloggers do facebook sobre como estar à vontade para fazer um vídeo. O maior drama é quando me pára o relógio e eu fico a olhar para câmara. Só! E literalmente penso 'what the fuck am I doing?' enfim, talvez um dia :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. com tags é a melhor forma de começar pra quem ainda tem vergonha de ficar falando na frente da câmera (tipo eu). procura uma curtinha, tipo de 10 ou 15 perguntinhas sobre vocês :)

    ResponderEliminar