03/01/2016

The Instigator Lipstick || Beauty


E se o primeiro post de 2016 ser sobre coisinhas que, como eu, muitas de vocês gostam muito? 
Siiiim, batons da mac. ^^

Já notei que o meu tipo de bold lip inclina-se para os tons "escuros como o breu". Pelo menos tem se manifestado nestas estações frias, e acredito que tenha sido influenciada por isso mesmo também. O mais certo é no verão pôr os "dark lips" ao um canto e tirar o rosa "patchow!" que tenho. Não tenho um estilo gótico nem punk, no entanto são tons de batom perfeitos para esses géneros que mais tenho vindo a adoptar na minha pequena família. 

Apresento-vos um desejado da wishlist de Natal, o Instigator. ^^


Quando uma amiga minha me mostrou este batom fiquei "woah, que power!"... O nome condiz com a cor sem dúvida. É um batom matte e digamos que é um roxo vampiresco. Na bala, parece preto mas não é. Ao aplicar a cor "revela-se" mas, como todos os mattes, é necessário duas camadas do mesmo para ficar bem - e como em alguns casos, notar-se o verdadeiro tom. Este é daqueles batons que necessita também de aplicação com um pincel, porque um engano e deixa uma mancha fuschia na pele/lábio.


Outra coisa que notei neste ano que passou foi ter aceitado o acabamento matte. Eu que adoro o satin finish da marca afinal de contas tenho mais mattes que outra coisa. (A culpa é das cores serem bonitas pá!) E agora desde que experimentei o acabamento retro matte, todos os outros parecem-me mais cremosos. Adquiriu-se o betão e agora o resto parece manteiga! *risos* 

(Eu tenho de me controlar este ano: Nada de esbanjar 'cacau em mais batons, Alice "Maria". Já chega!)

Onde encontrar?
Numa loja mac cosmetics, a 19.50€

- E vocês? Adeptas de um bold lip para os tons vibrantes, ou para tons mais escuros? 


podem encontrar-me aqui:

31 comentários:

  1. Aqui está eeeeeele! Dayum, gurl, that's a bold lip! :p Realmente parece preto, mas é MESMO giro!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. É negrume mesmo! :p mas fica-te lindo lindo lindo.
    Eu adoro os matte mas gosto ainda mais dos retro matte porque agarra e não mexe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! <3

      Pois eu gostei muito dos retro matte, esses não borra sequer!!! :D

      Eliminar
  3. Oh minha nossa, é tão lindo!!!! Vou ter de o adicionar à minha wishlist!
    Fica-te super bem!
    Espero que tenhas um excelente ano e que venham mais batons assim!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. é tao lindoooo, tb ta na minha wishlist!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoroooo a cor e fica-te super bem! Este ano também ando a pender para cores mais vampy mas agora que já passou o Natal já começo a querer que chegue o calor e as bright colours!
    Essa de deixar de esbanjar dinheiro em batons vai ser difícil, ainda por cima com a chegada dos batons líquidos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Meu deus esse é mesmo super escuro mas é lindo. E que te fica bem, lá isso fica!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderEliminar
  7. E o que eu gosto destes posts de batons bold e lindos? Haja mais mulheres com bold lips por aí. A minha última ida à MAC foi coroada com a compra do DIVA e D for DANGER, ambos qualquer coisa. Que 2016 seja cheio de lábios bold e mulheres com vontade de se assumir com paixão por maquilhagem! Feliz 2016! (Diz ela já a meter na lista o Instigator, junto do Russian Red e Sin!)

    ResponderEliminar
  8. Adoroo!! O batom é top!!
    Adorei o teu blog!
    Passa pelo meu e se quiseres podemos nos seguir*
    Bom ano!!
    www.a-be-triz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comentário lá no blog** Tambem já te sigo gorgeous**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  10. Adoro!!! Era um desejo de 2015... Quando o meu namorado foi à MAC para o comprar e fazer-me uma surpresa as meninas da loja disseram-lhe que possivelmente o que eu queria era o cyber, que era um dos mais vendidos... e convenceram-no :|
    Eu gosto, não posso dizer que não... Mas vou sempre ficar com o Instigator na lista, por riscar.. (LOL) É LINDO! ... E fica-te super bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não, a sério? :O

      Eu por acaso experimentei esse Cyber, queria-o há imenso tempo mas depois de experimentar fiquei de pé atrás. :/

      Obrigada, beijinhos! :*

      Eliminar
  11. Black lipstick is a must!
    Great post, dear! Love your blog (:

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ai essa cor <3 Faleci!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu sabia que te ia ficar muito bem! Instigator sistahs! :D - Pris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeeeesh! Instigator Sistahs!!! <3 <3 <3 miss you so much girl!

      Eliminar