22/01/2016

New Americana || Outfit

New Americana, by Halsey
Acabo 2015 com cinzento e começo 2016 com cinzento. 
Oh well, eis o primeiro outfit post de 2016!


O outfit que vos mostro hoje é mais uma vez dentro dos tons preto e cinzento. Tenho adorado esta combinação, o que posso eu fazer?! Hoje estava virada para um um look descontraído, uns jeans pretos, a minha blusa “ovelha cinzenta”, uma trench preta, e o meu colar “concha espacial” para dar um toque mais compostinho. Já de calçado, tinha de vos mostrar aquelas fofinhas que já devem ter visto no meu Instagram. As minhas Skechers cuja a palmilha é de "memory foam" pelos vistos - é uma palminha esponjosa que se ajusta ao pé com uma pinta... 

E num passeio até à praia esta tarde, lembrei-me de um lugar perfeito para tirar fotos ao dito cujo conjunto: o lugar onde estão parados os comboios velhos que levavam as pessoas até essa mesma praia. E coisa que não podia faltar definitivamente era um odd lip (e não um bold lip)...


Lábios azuis anyone? ^^



Forgot how to Fashion Blogger... Again! 



trench - Stradivarius, jeans - Bershka, knit blouse - Primark, shoes - Skechers,
necklace - Happiness Boutique, watch - Daniel Wellington, lipstick - Matte Royal, from mac cosmetics




podem encontrar-me aqui:

19 comentários:

  1. Raça da miúda que é gira nas horas e tem quilos de pinta! ♥

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS ESSES LÁBIOS! Arrasas :D adoro como está o teu cabelo :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esse batom ficou um máximo.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! E os teus lábios tão brutais! :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, muito descontraído mesmo!
    Gostei imenso das fotografias também, principalmente a terceira a contar do fim!

    E esse batom... UAU!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que gira, adorei o cenário, a camisola e o colar ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. brutaaal, adoro os labios :D
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matte Royal é o nome, da mac cosmetics. Beijinhos! :3

      Eliminar
  8. Adorei as fotos hehe os óculos são mesmo giraços pah vidrei neles <3

    ResponderEliminar