29/01/2016

Let's chill with MILKY CHANCE || Playlists


Em 2014 deparo-me com um rapaz com uma grande cabeleira e de viola na mão no Vh1. Nisto sai uma batida espectacular pelas colunas da minha televisão que me fez ficar hipnotizada desde daquele preciso momento. Descobri que se chamavam Milky Chance e a musica era a Stolen Dance.

Fui em busca do álbum deles e o Sadnecessary (bastou ouvir só uma vez) tornou-se grande parte da minha "banda sonora" daquele verão. Dois rapazes alemães (que agora têm mais um membro na banda) com um som muito “chill”, tipo… Tipo “festival de verão”. (Ai que descrição Alice! *risos*) É tipo reggae sabem? É um contraste do que costumo ouvir, uma vez que sou fã de Rock. É relaxante e recomendo para quando se está a trabalhar, ou então para estar 'estriçada ao comprido em casa. ^^

Sei que cá estiveram no Super Bock Super Rock e deu-se-me um desgosto não poder ir vê-los. Mas recentemente deu-me para ouvi-los novamente, e quando me deparo com uma cover deles da música “Where is my mind” dos Pixies… Bem, rendi-me novamente!

Deixo-vos aqui então uma escolha das minhas canções preferidas deles, incluindo umas covers. Preferi mostrar-vos as canções ao vivo, porque eles são assim uma coisa de brutal:


*let's chill everyone*





E a musica que me "conquistou" novamente:


Alguém aqui que os conheça ou que goste deste tipo de musica? ^^


podem encontrar-me aqui:


3 comentários:

  1. Olha que a descrição do 'tiTHE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM | po festival de verão' fez-me mesmo entender a vibe deles ahah :p também viciei no stolen dance!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar da banda mas sinceramente não gosto muito de reggae, não faz muito o meu estilo cx
    já estou a acompanhar o blog x

    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar