31/01/2016

Janeiro 2016 || Monthly Favourites


Janeiro é sempre aquele mês bitter&sweet
Quando a toda a gente lhes dá uma drive para começar o novo ano, a mim é ao contrário. 
Parece que me acaba as baterias. Que me apetece enrolar como um casulo 
e hibernar até quando me apetecer

Janeiro ferveu de trabalho e quando relaxava, parecia que ia desmaiar! Só acordava quando já me doía o corpo e a cabeça. Mas pronto, falemos de coisas mais giras. 

A minha Ellie fez um ano que está comigo, comprei umas sapatilhas mesmo awesome que pareço andar nas nuvens, provei uns hamburguers assim para o espectaculares, re-descobri o meu amor pelos Milky Chance quando me deparo com uma cover deles de uma musica que gosto muito. Decidi adquirir uma agenda e realmente escrever nela – decidi começar a organizar-me mas tem sido tarefa difícil porque está complicado seguir à regra o que lá está. (Ai Alice sua baldas!) Enjoei petit gateaus, porque sou uma 'garganeira e como até chegar ao ponto da palavra, só ela, dar-me náuseas. Fiz a primeira visita à praia e passarinhos fizeram-me companhia. Comprei um dos livros que estava na minha wishlist do Natal, tentei ir aos saldos sem “plano” – correu mal, mas lá consegui umas calças altamente e bem diferentes do que costumo usar. Ah e finalmente a página "sobre mim" do blog está no ar!

E vocês? Que tal de Janeiro?



podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. Epah agora vi o teu post e é que me lembrei que é fim do mês xp Boas fotos!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Ellie! Adorei os teus pormenores do mês minha querida <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Como nasci em Janeiro, este acaba por ser um mês onde acabo sempre por fazer imensa coisa, mas sem duvida que este ano o que realmente o marcou foi a minha viagem a Amsterdão, uma prendinha do meu namorado que eu adorei :D :D

    Beijinho fofinha!

    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  4. Comecei a ler o teu post e o seu início fez-me pensar... Este ano aconteceu-me o mesmo que a ti, um Janeiro bitter and sweet.

    Adorei as sapatilhas e agora vou a tua página "sobre mim" (e acabou de me ocorrer que também tenho de fazer a minha ahah) :p

    ResponderEliminar
  5. Ah! Mal li o início do post e pensei 'bem, podia ter sido eu a escrever' :)
    Vou já o teu 'sobre mim' ahah :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar