01/12/2015

Olá Dezembro, olá Natal! || Off-Topic


E pronto, estamos no ultimo mês de dois mil e quinze.
E estou aterrorizada de como o tempo passou tão rápido a partir de Agosto. 
Mas não é disso que se trata a publicação de hoje.

Digamos que época que muitos de nós gostamos está de novo aí! 
Olá Dezembro, olá Natal! 

Finais de Outubro e já via decorações de Natal à venda. Meados de Novembro e nos centros comerciais (para além das decorações fofinhas que gosto muito) os "americanismos melodiosos natalícios" já tocavam nas colunas "escondidas", a dar uma lavagem cerebral a nós consumidores. Já via pessoas com embrulhos e com enfeites nos sacos... E eu fui apanhada por isso, porque em Novembro já tinha tudo comprado! *risos* Agora falando em musicas... Não há musicas de natal portuguesas, sem ser as invenções hilariantes da Rádio Comercial? Seria bom que se ouvisse o nosso português também. ^^ (Sim porque já não posso com a "All I want for Christmas is you" há anos.)

Bom, e para terminar, este mês vai haver umas quantas publicações relativamente a esta época festiva. Não muitos, mas o suficiente para o blog entrar no espírito. 
(O tipo de letra usada nas imagens título diz tudo, tee-hee!)


podem encontrar-me aqui:

3 comentários:

  1. Também acho que devia haver mais músicas portuguesas de Natal. Estamos sempre a levar com as mesmas! :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. eu ainda n comprei nadaaaaa ve la xD

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei nada! xD A probabilidade de ser tudo à última da hora é MUITO grande. Aqui por Évora ainda não se vê grandes decorações a não ser nas lojas xD

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar