24/12/2015

FELIZ NATAL || Christmas 2015


Em casa já anda tudo numa loucura geral a preparar presentes e refeições.

Loucura esta que sempre foi "tradição" aqui por casa:


Acompanhar a mãe nas visitas aos amigos de família para desejar Boas-Festas... Correr a casa toda, em busca de fita cola e papel de embrulho para fazer os típicos "embrulhos de última hora"... Ir no carro (porque celebramos na casa de um familiar) cheia de sacos com embrulhos em cima, mais os tachos com comida para não se derramarem... A mesa com aperitivos a chamar por mim e eu esganada para comer um rissol'inho e não posso porque temos de esperar por toda a gente... Ser pior que as crianças porque caçam-me no preciso momento em que trinco um rissol de carne... - "Alice espera pelo pessoal!!!"... 



São aqueles dois dias para disfrutar à maneira e com as pessoas que mais adoramos. ^^

*************

Por isso minha gente, desejo-vos um feliz Natal cheio de saúde, amor e alegria,
e aproveitem ao máximo todos os segundos com as pessoas que mais gostam! 

E como se diz aqui em casa, 

"Comam, comam, que nem tão cedo almoçam!"

Abraço gigante a todos vocês, 
muito obrigada pelos mimos e pela companhia no Big World!

Até já!


podem encontrar-me aqui:

13 comentários:

  1. entendo-te perfeitamente ;p cá é igual!Feliz Natal querida :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal Alice! Espero que este seja o ano em que comas o rissol sem ser apanhada e celebres a sua secreta vitória ahah! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se é desta sim! Toda a gente junta e eu afastar-me para ir direitinho à mesa dá nas vistas... Este ano tenho de ir directamente à cozinha! Ahahahah, beijinhos e Feliz Natal para ti também! <3

      Eliminar
  3. Que maravilha <3 espero que tenha sido uma festa maravilhosa! Feliz restinho de Natal!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Para dizer a verdade é uma época que não gosto muito....mas o importante mesmo é estar com aqueles de quem mais gostamos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar