15/12/2015

DW The Perfect Holliday Gift || Fashion Related


Este ano a mãe vai receber um miminho todo bonito. 
Até eu fiquei babada quando chegou.


A primeira reacção que a minha mãe teve ao ver o meu Daniel Wellington foi: "A 'ca linde! Não têm desses mas mais pequenos?". - fiquei com esta pergunta na cabeça desde então. E agora como o Natal estava a aproximar-se pensei, "Vou 'masé oferecer-lhe um!" - E assim foi.

Ela adora relógios pequeninos, e quando vi no site o Classy Sheffield achei que seria o presente perfeito para ela. Seria prático, pois é dos mais pequenos da marca, e dava-lhe um toque delicado ao mesmo tempo por causa dos cristais. A caixinha é só a coisa mais adorável de sempre, e deu-me cá um jeito... Isto porque embrulhos não é comigo. Eu bem gosto de ver ideias na Internet, mas depois pôr em prática... Ui!

Esperemos que ela goste!
(E principalmente que não leia o meu blog se não já vai saber o que é!)

Ao usarem o código "DWALICEINABIGWORLD"
terão 15% de desconto em qualquer produto DW até dia 15 de Janeiro de 2016.
***********

This year Mom is getting a wonderful present.
Even I loved it!

When mom saw my Daniel Wellington watch she asked me "It's so preety, do they have it in a smaller size?" - and since Christmas is comming I thought: "Why not give her one?". After a look in their website and the fact that she loves small watches I choosed the Classy Sheffield. It's the smallest model of DW, it's practical and the exclusive Swarovski cristals gives her a delicate look. 

I hope she likes it!

Use the code "DWALICEINABIGWORLD"
and you'll get 15% discount in every Daniel Wellington product until 15th of January.

Classy Sheffield - courtesy of Daniel Wellington

E vocês? Que presentes fofinhos estão debaixo da árvore para mimar a vossa família? ^^


podem encontrar-me aqui:

    12 comentários:

    1. Que bonito! Oh pá às tantas ainda faço o mesmo que tu :p

      Jiji

      ResponderEliminar
    2. O relógio é lindo! A tua mãe vai adorar, de certeza.

      Marta Rodrigues, Majestic
      Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

      ResponderEliminar
    3. Opa os relógios da DW são incríveis. Esse é lindo, ela vai adorar de certo!

      Marli, do My Own Anatomy ✫

      ResponderEliminar
    4. boa ideia!!

      http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

      ResponderEliminar