31/12/2015

Dois Mil e Quinze || Off-Topic



2015 foi um ano e pêras batons.


Se agora pudesse viajar no tempo até Janeiro (ainda deste ano obviamente), diria a mim mesma... "Oh jovem tu não tens noção do ano que vais ter pela frente... Os teus níveis de stress vão atingir o modo berserk!". - ainda hoje estou abismada com a quantidade de coisas que aconteceram. Não fazia a mínima ideia que muita coisa ia mudar em poucos dias. Não no sentido negativo, muito pelo contrário! Foi uma boa mudança. Digamos que tive de aceitar (inevitavelmente ou nadava contra a maré) o que o destino tinha traçado para mim, e não o que eu tinha planeado. Ele lá sabe, porque mudou muita coisa na minha vida, até mesmo em mim. Cumpri objectivos pessoais, e alguns objectivos da minha bucket list. Cresci, e houve vezes em que me surpreendi a mim mesma. O que é certo é que celebrei todas estas coisas! Não com brindes à base de bebidas alcoolizadas, porque não gosto, mas é possível que o meu nr. de waffles devorados tenha novo recorde.
Chegar ao final do ano e ver objectivos realizados, deixa-me muito feliz. 
Ainda faltam alguns, mas já lá vão a meio caminho andado.

Mas calma lá que 2015 também teve as suas peripécias! ... Levei tesouradas terríveis no cabelo que me fizeram chorar de ira, e apertos no aparelho que até me doeram a alma. Ah, e sem esquecer que estive o ano inteiro com dentes a menos. Foi o meu pior ano para fotografias tipo passe, as fotos estão ridiculamente hilariantes (logo o cartão de cidadão meu deus!). Visitei lugares lindos e outros que também tinha ficado prometido lá voltar - todos eles em Portugal (Obrigada! <3). A Ellie (que se tornou minha parceira em Janeiro) captou todas essas aventuras e até foi para o meio do mar imaginem! Aprendi a confeccionar novos pratos e provei outros que me fizeram repetir a dose. Rabisquei miniaturas e pintei livros de mandalas até não poder mais.

Esperei várias vezes por autocarros na companhia de rebanhos de ovelhas, e de cavalos à solta no meio da rua. Comecei a tirar a carta e já peguei no volante também. (Mas ainda não a terminei!) Tive, várias vezes, de ter “um par de bolas” em diferentes situações e saber desenrascar-me. Ser extremamente paciente onde a paciência era nula, e aceitar os erros cometidos por mais que me custasse. Foi também o ano em que a minha carteira mais penou por causa do meu terrível vicio amor por batons da m.a.c. Ri tantas, tantas!, vezes e daquela forma onde só se ouve um pequeno apito nos confins da nossa garganta quando já não temos ar para deitar cá para fora. Chorei também. Pouco, mas foi o suficiente.

Waffles e capuccinos foram "show de bola" este ano! Regalei-me tantas vezes com aqueles pedaços de céu... E vi muitos pôr do sol com os pés de molho, a comer gelados e tartes de maçã.

Dei ao litro em vários trabalhos de bricolage, sendo um deles umas alterações no meu quarto. (Em 2016 finalmente terei finalmente o meu quarto branco!) Descobri novos artistas e canções, e alguns deles tornaram-se favoritos à primeira.  Continuo a não conseguir andar de tacões como deve ser, e também não me esforcei para tal muito sinceramente. Pintei os lábios de todas as cores, desde rosas, acabando em azuis. E pronto, também não foi este ano que deixei crescer o cabelo. (Pergunto-me se algum dia terei o cabelo comprido novamente.)


Que Dois mil e Dezasseis seja melhor ainda!
E cheio de surpresas para todos nós!

Feliz Ano Novo pessoal! 
*brindando com ice-tea no meu copo e abraço de grupo!*


podem encontrar-me aqui:

9 comentários:

  1. Um Feliz 2016 cheio de alegria! E... de mais batons da MAC :p Estou contigo neste vício e 2015 foi o meu ano de iniciação. Comecei logo com 5 para a minha colecção ahah!

    A Girl in Mint Green

    ResponderEliminar
  2. what a lovely post my dear
    your style is so inspiring, amazing pictures
    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  3. OMFG, adorei! Aquela foto de tu a saltares com o pau... hahaha, brutalissima!
    Tem um óptimo 2016 :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que foi um ano em *ehehe* batons! :P
    Espero que 2016 seja ainda melhor!
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/2016/01/new-year-more-opportunities-to-be-happy.html

    ResponderEliminar
  5. Aw que 2016 consiga mesmo assim superar 2015! Feliz ano linda <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Oh pá que resumo bom de ler <3 que 2016 seja ainda melhor! E com muitos batons giros a acompanhar :p

    Jiji

    ResponderEliminar