04/12/2015

Christmas Wishlist || Wishlists


A loucura das prendas já começou, mas felizmente este ano antecipei-me e já estou livre de stress e daquela confusão nas lojas. Planeei tudo entre aspas, porque fui um pouco à deriva com a espontaneidade – coisa que não acontece assim muitas vezes e enervo-me com isso. Mas ao menos tenho tudo pronto e já embrulhado também. Ah sim, até os embrulhos foram atingidos pela minha “pancada” do cinzento. *risos* Este ano é tudo cinzento!

E falando em prendas, é típico haver aqui uma partilha na blogosfera sobre o que gostaríamos de receber não é? Pronto, vou dar largas à minha imaginação (mas só um bocadinho), e aqui estão algumas coisinhas REALISTAS no qual gostaria de receber ou oferecer de mim para mim (quem sabe?). 



- Batons da mac já são da praxe - o Instigator (que uma amiga minha me mostrou e adorei) e o Twig seriam perfeitos, mas ainda assim há ali um que me anda a dar vontades de adquirir. Podia pensar também em renovar o stock pois o Brave e o Russian Red estão a terminar. De beleza incluí também o Eye Liner Gel da Kiko, ouvi maravilhas sobre ele e agora fiquei curiosa.

- Não esperava era este ano espetar aqui muitos livros, mas olha, numa ida à Fnac fiquei de beicinho com estes todos. E o "How to be Parisian" foi daqueles que me fez soltar algumas gargalhadas enquanto lhe dava uma vista de olhos, depois pensei, porque não?

- E pronto, ténis é sempre aquele calçado que nunca irá ficar de parte no meu guarda roupa. Estes dois modelos fizeram-me olhinhos. Uns slip on dourados da Stradivarius, e outros da Zara também eles com brilhantina. (Este ano não ando a ir muito para o lado dos brilhantes?)

Pffff... Dei largas e já abusei de novo!
 Mas se eu fosse dar largas à imaginação como deve ser, colocava aqui só um macbook na lista.*risos*


E vocês? O que gostariam de receber, ou oferecer a vocês próprios, este Natal?


podem encontrar-me aqui:

11 comentários:

  1. Oi aquele de fotografia de pessoas caiu-me no goto! Tenho que investigar isso!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só sabia de um, mas quando vi este sobre retratos... Fiquei dividida!

      Eliminar
  2. Os batons da Mac também estão definitivamente na minha wishlist !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O eyeliner em gel da KIKO é muuuuuuito bom! Comprei há uns tempos porque o meu amiguinho de sempre da Catrice foi descontinuado e caraças...uma das minhas melhores compras de sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão curiosa para experimentar, ainda o vou buscar antes do Natal. :)

      Eliminar
  4. tb gostava dessas coisinhas em especial os batons ahaha

    giveaway no blog! participa!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho que admitir que ainda não comprei nada, não tenho tido tempo nenhum para tal e sinceramente nem vontade para isso, para variar deixei tudo para a última da hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim, por isso entendo-te perfeitamente! Mas sabe tão bem ter tudo despachado. D

      Eliminar
  6. As sapatilhasda Zara pelas quais também já me babei ;p
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua wishlist, vou ainda hoje publicar a minha no blog!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar