08/12/2015

Christmas Tree, oh Christmas Tree || Christmas 2015


Este ano a Árvore foi montada no dia anterior ao que é tradição aqui em casa. 
Aqui a jovem, que tem sempre a tarefa de enfeitar uma árvore maior que ela, 
  desta vez teve de a preparar no dia 7, e não no dia 8. 

Dia 8, aqui em casa, é imperativo ter a árvore montada! É tradição. Mas este ano houve uma antecipação de 24h. O que influenciou talvez o meu estado de espírito. Digamos que o espírito natalício entranhou depressa e de um forma mais divertida que o costume. Adiante...



O que mais gosto desta árvore sãos as memórias que tenho associadas. Tem imensas memórias felizes, muita gargalhada, lágrimas de alegria, tudo de bom basicamente. Ela é capaz de já ter uns 17 anos e continua impecável! E os enfeites? Ora isso há de tudo, e muitos deles mais velhos, ou da mesma idade que eu.

Eu gosto dela assim, com diferentes enfeites pendurados, com várias cores de fitas, mas não com muitos enfeites em cima. Gosto de ver o "verde" do pinheiro de plástico. ^^




podem encontrar-me aqui:

16 comentários:

  1. Ahah tão comica ;p a minha já está montada, mas este ano a minha mãe adiantou o serviço sem mim xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, obrigada ^^
      Ahhh quem me dera que tivessem adiantado por mim. xD

      Eliminar
  2. Adorei as fotografias!! Ehehe

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. opa adorei as fotos ahaha tao gira que és!!! <3

    eu ainda n montei :X


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    giveaaway no blog, kiko gift card!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada! <3

      Hás-de certeza arranjar um tempinho para a montar, beijinhos!

      Eliminar
  4. Beeeeem, na ultima foto estás tu mais decorada que a árvore ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  5. Ahah adorei as fotos :p
    Eu já montei a minha com a minha irmã e sempre muita palhaçada à mistura :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  6. Aqui montamos sempre no dia 1, mas por mim montava mais cedo, ahah.
    A tua árvore ficou mesmo gira e as fotos estão super engraçadas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Ah, adorei as fotos <3
    Ainda não vi a minha árvore, este ano foi a minha mãe que fez.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias tão divertidas :)
    Eu não tenho nenhum dia marcado para fazer a minha árvore de Natal, normalmente monto-a quando o espírito Natalício já me invadiu e o corpo e alma. A daqui montei-a no fim-de-semana antes a 1 de Dezembro, mas a árvore de Natal dos meus pais só será montada a 22 que é quando chego a Portugal!

    ResponderEliminar