22/12/2015

Christmas Outfit? || Christmas 2015


Este ano no que toca a outfit para a consoada, não tenho nada em particular para estrear. Ao invés disso vou "embonecar-me" com o que já tenho no meu guarda-roupa.

Ao contrário do ano passado onde usei padrões florais e estreei colares cheios de brilhantina, este ano será um pouco diferente. Vou optar por básicos semelhantes aos que mostro na imagem abaixo, e de maquilhagem ainda não faço ideia do que fazer. Não sei se uso eyeliner simples com um bold lip, ou se opto por um smokey eye com o nude lip.

É sempre o mesmo dilema todos os anos
mas se vocês já me conhecem um pouco já sabem o que vai sair daqui...
... Pois. 
O mais certo é ser um bold lip, e desta vez haveria de usar o meu azul'inho só porque sim. 
Vou pôr a família toda a franzir o nariz. 


E vocês? Já planearam o conjunto a usar na consoada? ^^


podem encontrar-me aqui:

14 comentários:

  1. Bem sei que adoras o teu azulinho mas a noite de Natal pede Diva! Fora isso adoro o conjunto, bem casual. O meu ootd da consoada vai ser um Onesie de rena porque ir comprar vestidos giros para ficar no sofá não é para mim.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True True... Ainda sou capaz de mudar de ideias. xD

      Woah, quero um Onesie de rena!

      Eliminar
  2. Gawd quero roubar-te os sapatos e o relógio :p vais mesmo numa de chocar a família ahah!

    Nada planeado. Se estiver frio q.b. quero usar uma camisolona branca e verde com flocos de neve que é super quente e ainda não consegui estrear :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, por acaso queria vestir uma camisa dessas típicas de Natal, mas daquelas mesmo pirosas como no Diário de Bridget Jones. xD

      Eliminar
  3. Adorei completamente as escolhas!

    Beijinhos,
    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca uso nada de especial no natal mas esse conjunto está top! Quero :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada planeado... Como sempre vai sair qualquer coisa há última da hora xD
    Mas adoro o teu conjunto. E com esse batom, upa upa :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar