28/12/2015

Born of Frustration || Outfit

Born of Frustration - James

Neste Outuno/Inverno o meu guarda-roupa só tem sido cinzento, cinzento mais cinzento! A sério, ando com uma pancada... E agora consegui um conjunto todo ele nesses tons. *high five to the grey!* 

Nisto andava em busca de um mididress, de preferência em preto. Daqueles modelos que, vestido realça assim umas curvazinhas... (Que não tenho. *risos*) Encontrei um na Zara em cinzento escuro, experimentei e gostei. Mas quando vi em preto trouxe logo, e não o vesti na loja. Erro meu. Se me seguem no Twitter devem ter visto a minha ira ao ver que aquele vestido preto quase me rebentava o baço de tão apertado que estava! O maldito era do mesmo numero e não servia! 

Acabei por ir trocar pelo que vesti inicialmente e agora tem sido uma das minhas peças preferidas desta estação. (Já agora, foi uma prendinha antecipada de mim para mim este Natal. ^^) A combinar com ele juntei-lhe camadas. Um cardigan comprido que já apareceu aqui, um casacão cinzento que tem sido o menino dos meus olhos, e um "pata-de-galinha" para enrolar ao pescoço (um achado daqueles fantásticos da Primark). De acessórios, uma malinha azul e fofinha até dizer chega!

O vestido é muito confortável, mas tem um senão: morro de frio. Se são friorentas como eu, mostrar a perna no Inverno é a morte! E neste dia estava um vento tão gelado, meu Deus! 

P.s: Ignorem o cabelo multicolor
Este amarelo muito 'fatelo são vestígios do tempo em que o pintava, já o escuro é a minha cor natural. 


E pronto, pode-se dizer que este é o ultimo outfit de 2015.
Foi que mais gozo me deu fazer, e o que mais tem de conteúdo "não me levo a sério".
... Por palavras mais simples: bloopers. ^^

Forgot how to "fashion blogger".
Eu não disse que estava frio?!


Cardigan e cachecol - Primark
Casaco - Bershka A'W '15
Vestido - Zara A'W '15
Sapatos - Stradivarius A'W '15
Relógio - Daniel Wellington
Mala - loja local (chinocas ftw!)

podem encontrar-me aqui:

30 comentários:

  1. Estás linda em cinzento,:p E o vestido fica-te muito bem.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Beeeem, esses chinocas estão cheios de classe. Fiquei in love com a mala!
    As fotos estão fantásticas, antes fofos de quem não se leva a sério que trying too hard! Além disso, assim sempre dá para ver a tua personalidade, o que é fantástico!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Que outfit tão giro, gostei especialmente do cachecol e do relógio! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oiiiii giraça! Que batom é esse? :p E gosto muito do casaco e da mala - e eu nem sou moça de malas!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É segredo... ^^ vou falar em breve sobre ele! Eheh, obrigadaaa! Beijinhos! :D

      Eliminar
  5. Muito gira!! O vestido fica-te muito bem :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mala é muito gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
  8. Hahah, fizeste-me rir com o teu post! xD
    Estás linda!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  9. Adoro as tuas fotos. São tão descontraídas! Esse vestido é a minha paixão. Tenho dois do género. Adoro :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu vou a caminho de um segundo! Gostei mesmo deste tipo de vestido! Obrigadaaa! <3

      Eliminar
  10. Estás tão fofa! As fotos estão super divertidas, adoro. E o look é fantástico, também sou mega fã de cinzentos <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Cinzento é das minhas cores favoritas e tu ficas hella cute assim <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. aquela foto matou me ahaha adoro! e adoro tudo mesmo <3


    bom ano :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar