21/11/2015

Where is my mind? || Personal

by Pixies - Where is my mind

A vida sabe que eu processo tudo o que é mudanças 
como um pc com o Windows 95

O engraçado disto é que ela insiste em atirar tudo o que é mudanças e obstáculos para os receber e processar num curto espaço de tempo. Foi sempre assim. Ela sabe que eu preciso do meu muito tempo para aceitar as coisas como elas se tornam são. E é nesse processo que muitas vezes perco o controlo. É demorado e quem me conhece sabe como é… Tudo me afecta, o stress é demasiado e desnecessário, a motivação diminui drasticamente, perco a concentração, e acabo por deixar tudo para segundo plano. (Até o blog sofre com isso.)

Pensava eu que já sabia lidar com isto, mas não. A única coisa que aprendi (e entranhou) é que tenho de me sentir grata pelas lições que ficam sempre que isto acontece. Mas a forma como lido é que ainda não foi desta! O meu cérebro cada vez que vou dormir é como se reiniciasse. Já passou tempo mais que suficiente e ainda estou a processar. O cansaço assiste-me, o stress também, e a falta de confiança (que surge de vez em quando) atrasa tudo. 

O bonito... É que isto ainda agora começou.


podem encontrar-me aqui:

11 comentários:

  1. Tens de tirar um bocadinho de tempo para ti, para te abstraíres desse stress, para te acomodares e voltares a sentir confiança em ti. Força! :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Força :) os dias maus às vezes parecem ser imenso, entendo! Temos de nos esfroçar e pensar nos aspetos positivos
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Alice! Engraçado que por destino ou não, entrei no teu blog e vi este post! As vezes sentimos que só nós nos sentimos assim... e que estamos sozinhas na maneira de pensar... mas não...Neste momento estou como estou e penso exactamente como estas a pensar. A nossa falta de confiança, faz-nos bloquear de tal maneira, que é difícil derrubar isso...e mesmo aquilo que mais gostamos de fazer, fica para trás.
    Gostei do teu blog. vou seguir-te... eu também tenho um blog, gostava muito que me visitasses e quem sabe seguir-me :-) beijinhos grandes

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Querida, as tuas palavras fizeram-me mesmo refletir! Há sempre fases mais complicadas na vida, é necessário focar os aspetos positivos (falo muito, mas também não sou assim). Força! Nada dura para sempre, nem mesmo as fases más!
    Beijinho <3

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Existem coisas que demoram mais a ser processadas! Mas não quer dizer que não o estejam a ser... Apenas por algum motivo demoram mais!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Compreendo tão bem tudo isso que dizes. Quem me dera ter um botão para desligar o cérebro e reiniciar com menos ansiedade e mais confiança!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que posso dizer é que as coisas melhoram sempre, dê por onde der! E o nosso cérebro é sem duvida horrível e masoquista! Sê forte e pensa positivo, tudo vai melhorar e ser processado com o seu tempo

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não estás sozinha, acredita. Concentra-te naquilo que gostas e que te faz bem :) Força!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar