12/11/2015

Snake Print? || Fashion


Coisa que nunca, mas nunca, esperava da minha parte era adquirir uns sapatos com textura animal… 
"Alice Maria, ‘ma tu agora andas a seguir modas?" - Parece que sim. 
(Não gosto de peles, e verdade seja dita que até às imitações franzo o nariz. Mas a estes ténis tenho tolerância.) 

- Nunca segui, ou seja, nunca me vesti da cabeça aos pés com “roupa da moda”, simplesmente adquiria uma ou outra coisa e conjugava tudo da forma mais simples possível. (God bless the basics!) Se bem que este ano, ou este Outono/Inverno vá, vejo-me a seguir as tendências com mais frequência. Ando a prestar mais atenção aos padrões (ai, mal posso esperar pelo frio para por o meu cachecol "pata-de-galinha" ao pescoço!), às texturas, e ao que se encontra nas montras ou nos websites basicamente... O Tumblr então dá cabo de mim! 

E lá está... Por andar a ver é que estes ténis slip on com print de cobra vieram para casa. Até já vos mostrei aqui na publicação anterior. Andava em busca de uns ténis pretos simples no meu número, mas na Primark esquece lá isso... Eram giros mas só haviam 38’s para a frente. Mas lá tive sorte agora quando me deparo com estes da Stradivarius. Um pouco mais caros é verdade, mas gostei muito deles. Talvez porque têm padrão q.b para mim, ou seja, só ao perto é que se nota. 

E vocês? Sempre estiveram a par das tendências, ou só agora é que o fazem? ^^

Ténis slip on print animal, na Stradivarius: 19,95 €


podem encontrar-me aqui:

8 comentários:

  1. Giros que se farta! Comprei há uns anos umas sapatilhas com snake print, mas que se viam bem, e desde que percebi que aquilo fica bem com tudo, adoro! E essas sapatilhas são giras, giras!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Só ando a par das que gosto ;) e gosto desta mas não tenho nenhumas assim xp
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto de todos os padrões animais, mas esse snake print mal se nota, e ao perto é uma boa surpresa. Muito giros :))

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Eu depende das tendências, quando gosto sigo! <3 E essa eu adoro, são lindos *-*
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São lindos os sapatos!! :) Fazem totalmente o meu género.
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu por acaso tenho uns e ja sao de ha dois anos :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu amo tênis assim e adorei esse modelo!!
    beijos
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderEliminar