09/11/2015

Little Black Submarines || Outfit


Sem dúvida que o cinzento é, e vai ser, a minha cor preferida para este Outono/Inverno. Começou com o meu quarto e já está a tomar conta do meu guarda-roupa também. Conjuntos monocromáticos têm sido frequentes no meu dia-a-dia, e hoje mostro-vos um deles. Btw, long time no see! ^^ 

Decidi juntar o preto e o cinzento, misturando padrões distintos e terminar com apontamentos prateados. O dia estava tão bom, que até pedia o uso de uma t-shirt, que por acaso, tem sido uma das minhas peças preferidas. Isto do verão de S.Martinho é uma coisa engraçada. 





shirt - Zara, cardigan - Primark, jeans - Bershka, shoes - Stradivarius, lipstick - Whirl by mac cosmetics


podem encontrar-me aqui:

12 comentários:

  1. Adoro combinar preto e cinzento! Gosto imenso dos teus óculos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Oh que gira! Adorei tudo, ultimamente estes tem sido o meu tipo de outfits favoritos. Super práticos e descontraídos :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Que conjunto tão giro! Ah e adoro adoro adoro essa música, é linda de morrer.

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, não ouço muito Black Keys mas está é das que mais gosto! :D

      Eliminar
  4. gostei bastante do casaco.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os óculos são lindíssimos e tenho que admitir que adorei as fotografias em si!!

    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogs.pt

    ResponderEliminar