28/11/2015

Novembro 2015 || Monthly Favourites

via Instagram: @alice_inabigworld

Novembro foi um mês daqueles para ter muita calma devido a pequenas alterações de planos. 
Mas pronto, um pouco de paciência e aos poucos vai-se andando. 

Despachei os presentes de Natal todos! Nem sei como é que fiz isto, mas apoquentei-me várias vezes (e na mesma como se fosse véspera de natal) sobre o que oferecer a cada uma das pessoas da minha lista. A meados de Novembro e tudo despachadinho, que maravilha! Recebi um arranjo de flores super amoroso (thank you! ♥) que me alegrou um dia chato que estava a ter. Já o blog… A coisa abrandou um bocado, mas vocês são espetaculares! Recebi tanto miminho vosso que me motivou e já preparei os posts para o mês seguinte! Já tenho tudo em rascunhos agora é só embelezá-los. Um miminho foi também o Dapper Sheffield da Daniel Wellington, que anda comigo quase todos os dias.

Adquiri também uma body butter nova da Body Shop que tem sido uma maravilha. Adormeci pela segunda vez no cinema, desta vez a ver o novo filme do James Bond. Andei a fazer trabalho de bricolage. Dei muitas corridas matinais para conseguir apanhar o autocarro. Fiz companhia à senhora Buzia após ter ido apertar o "açaime". Bebi cappuccinos para me aquecer o espírito. Ri pouco, mas foram umas valentes gargalhadas. Ah, e adquiri um casaco cinzento porque eu não descansava enquanto não encontrasse um!

E vocês? Que tal de Novembro? 
E já agora, quem está ansioso pelo Natal, hum?

*watch c/o Daniel Wellington. 
Ao usarem o código "DWaliceinabigworld" têm 15% de desconto em todos os produtos DW. 
Válido até 15 Janeiro de 2016.


podem encontrar-me aqui:

18 comentários:

  1. Ahah adormecer no cinema xp por acaso acho que não conseguia...adoro o relógio, andei no site recentemente e não o vi :/ queria assim com a numeração romana
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso vás muito cansada pode ser que "apagues" a ver um filme. Se for assim para o secante melhor ainda! xD

      (Encontras o relógio na secção de homem. ^^) Beijinhos!

      Eliminar
  2. A tua caturra é tão fofa, faz lembrar a minha :)
    Adorei as fotos. O relógio é mesmo lindo!
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa body butter da The Body Shop.. Aí aí. Um dia vou ter uma xD

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar na loja embalagens mais pequeninas para experimentares. Se gostares, logo compras maior! ;D

      Eliminar
  4. Cappuccinos para aquecer a alma, como te entendo! Esse relógio da DW foi um miminho e tanto, é lindo.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não tenho coragem para « despachar » os presentes de Natal, torna-se complicado xD
    Eu gosto sempre de Novembro, tem muitas coisas boas. ^-^~
    Vagueando no Facebook, CLICA e acompanha!
    Maffalda da Cunha, o Blog. (Último Post).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai com calma que consegues tudo a tempo! Beijinho :D

      Eliminar
  6. Eeeeuuuu!!! Super ansiosa! Adoro esta época :) No entanto e ao contrário de ti ainda não despachei um único presente de Natal nem tenho ainda ideia do que dar a cada uma pessoa :o mas ainda há tempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que há! É preciso é ter calma! (Também adoro o Natal, adoro a secção de doces. Ahah) Beijinhos! :D

      Eliminar
    2. Claro que há! É preciso é ter calma! (Também adoro o Natal, adoro a secção de doces. Ahah) Beijinhos! :D

      Eliminar
  7. O relógio é tão giro! Adoro!
    Espero que já estejas melhor do desabafo que deixaste por cá no outro dia! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Não sei se são as mesmas, mas realmente a Dr Martens tem várias coleção especiais com desenhos tipo BD e outro género de padrões. Sou louca por essas! Mas são logo muito mais caras, uma diferença enorme! Por isso estava fora de questão :p

      Eliminar
  8. aaaiiii, adoro tudo!! que fotos fantásticas :D estou ansiosa pelo natal tb eheh

    ResponderEliminar
  9. Tens um instagram espectacular! Gostei imenso das fotos do teu mês :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar