28/10/2015

Whirl(wind) Lipstick || Beauty


É aquela cor Outonal que… Oh senhores que fiquei encantada! 

Ao passar pela loja da m.a.c, quando na verdade ia tomar um cafezinho (e fui à mesma), ouvi uma voz miudinha“Alice, vem cá que há mais em stock....Vem buscar-nos!" – isto eram os batons a chamar por mim! Entrei e lá fui direitinho ao expositor, parecia automático. O rapaz perguntou se precisava de ajuda e eu pedi-lhe não um, mas sim quatro batons para experimentar.

Nudes como o Honey Love não me convenceram, estava na minha lista mas afinal ao vivo é outra coisa. O Cyber era um que queria há dois/três anos e quando o pus também não me convenceu… Fiquei desiludida até, porque este era um dos que tanto desejava. 

É este o problema quando se vê os batons no site. Na web são todos lindos, mas lá está - recomendo MESMO experimentar. Até porque no Youtube as reviews sempre dão uma ideia da cor, mas em cada pessoa o batom comporta-se de forma diferente.


Nisto peguei no Whirl, experimentei e pronto... "É este mesmo!" Um dark nude acastanhado que me encantou. Ele é daqueles mattes que espalha bem! Não sei se alteraram a “receita” entretanto, mas ao aplicar achei relativamente fácil em comparação ao Diva, ou a outros mattes que tenho da marca.

A duração também é boa, mas ao comer e beber, na zona central do lábio é onde a cor acaba por desaparecer. Por isso é necessário aplicar de novo.


Digamos que ainda não foi desta que adquiri um nude daqueles pálidos, semelhantes a base… 
E nem sei se o vou fazer. Apeguei-me aos bold lips de tal forma, que até os nudes têm de se notar. ^^


(- E Marta, se tens pontaria dando "just a shot in the dark", 

nem quero pensar se pudesses ver o alvo, ahahah! Beijinho! <3)



Preço e onde encontrar: 19€, nas lojas m.a.c.


podem encontrar-me aqui:

16 comentários:

  1. Já ando há imenso tempo para o trazer comigo! Adoro a cor e também acho imensa piada ao seu um "nude notável", como dizes.
    Acho que andamos a criar uma relação de sintonia pela internet porque, no meio de tantas cores, era quase impossível acertar. Tenho de começar a jogar nos jogos Santa Casa ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É mesmo lindo! Também gosto imenso destes tons mais acastanhados! Vou ter que o experimentar. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. O meu bebé de todos os dias <3 desde que o comprei tenho-o usado imenso! É bom para o trabalho, é bom para jantaradas, fica sempre bem...acho que tenho um favorito!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. adoro, tem uma cor lindíssima e é perfeito para o outono <3

    ResponderEliminar
  5. Tem uma cor linda! Adoro!
    Também sou como tu, bold lips all the way! Ou isso ou nada, odeio nudes. Dá-me um ar muito 'apagado'. Não sou nada fã :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. A cor é realmente linda linda linda!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ai ´r lindo a cor <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É gira a cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. amei a cor do batom, mas não sei se usaria. sempre optei por cores mais claras e vivas.
    beijoss
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderEliminar
  10. OMG eu nunca me separo do meu MAC, mas eu tenho o Dare You

    ResponderEliminar
  11. Tenho o Whirl e adooooooro também!
    Sou como tu: estou tão habituada aos bold lips que até os nude têm de ser bold!

    ResponderEliminar