13/10/2015

UM ANO NO BIG WORLD || Blog Related



Hoje é dia de festa. E porquê?
Faz hoje um ano
desde que cliquei no botão publicar pela primeira vez. 
De lá saiu um despejo de incertezas e completamente a leste do que haveria de fazer por aqui. 
Nisto o blog cresceu, e eu cresci com ele. 

Não esperava aprender tanta coisa num ano na Blogsfera. Tive altos e baixos, muitas vezes a querer parar com o blog, e outras vezes que me apetecia publicar vários posts por dia. O vosso feedback tem sido fundamental para querer melhorar, não só a nível de layout (o que aconteceu umas quê... Três vezes?! E ainda não estou 100% satisfeita!) mas também a nível de conteúdo. A Ellie foi uma enorme ajuda a nível visual, e os outfits não seriam os mesmos se não fosse a ajuda do meu "fotógrafo particular". ^^ 

Houve imprevistos, mas que sempre trouxeram algo positivo. Tenho vindo a conhecer cantinhos espectaculares, dei e recebi muitos carinhos da vossa parte também! O maior obrigado vai para vocês porque sim. Porque sempre estiveram por aqui e têm deixado muitos miminhos aqui no blog!

Obrigada a todos! Um abraço gigante a todos vocês!

Que continuemos por aqui no Big World. ^^






podem encontrar-me aqui:

17 comentários:

  1. awww parabéns a ti e ao blog! Tens aqui um espaço fantástico por isso não deixes que os dias menos bons te façam querer parar! Se o fizeres vou ter mesmo muitas saudades de ler o que escreves!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns a ti e ao teu cantinho! Que continues desse lado por muito tempo que eu estarei sempre por aqui :D <3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Oi Alice, sério, meus parabéns pelo 1 ano de blog! :D
    Também já pensei em parar diversas vezes porque sempre acho que não tenho muito jeito pra isso. Eu gosto bastante do seu blog, sempre leio os posts, é, eu sei que não comento muito, desculpa, vou começar a ser mais presente.
    Espero que você nunca pare de escrever e que continue isso por muito tempo! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa não tens de pedir desculpa por não comentares! ^^
      Fico muito feliz em saber que gostas do meu cantinho e mesmo que não comentes, sei que o lês e gostas de cá estar! Beijinhos! ❤️❤️❤️

      Eliminar
  4. Muitos parabeeens!
    Que venham muitos mais!
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não te acompanho desde o início mas acompanho desde que te descobri e de certo que o continuarei a fazer!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E muitos muitos parabéns, que venham muitos mais!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar