16/10/2015

UM ANO DE OUTFITS || Outfits


O Big World fez um ano, mas a celebração não ficou pelo post anterior. 
Pelo título já devem calcular do que se trata, 
até porque já devem ter visto este tipo de post aqui pela blogosfera. 
Mas não é uma imagem de cada outfit que fiz num ano. 

Quer dizer… É, mas quis fazer as coisas de outra forma. E como? ^^

Não tenho tempo de casa suficiente para dizer que consigo fotos à primeira. Aliás, acho que nunca vou conseguir, porque se vocês são como eu sabem ao que me refiro quando “tiramos uma mão cheia delas”. A maior parte não se salva devido aos pagodes, e depois ao editar as imagens choro com o rir com a quantidade de tolice que faço para conseguir estar à vontade. *risos* E acho que nem queria conseguir à primeira muito sinceramente, a diversão seria nula se assim fosse. 

Pois então é disso mesmo que se trata a minha coletânea de outfits: 
o backstage de cada um deles - 
Ou resumindo tudo numa palavra: “bloopers”.

Ao juntar um ano de tesourinhos apercebi-me que:
- A minha timidez reflete-se através de uma expressão embirrenta (depois disso lá fui ficando ligeiramente mais à vontade). E de tinha de ficar, porque a fase "sem dentes" vinha a caminho. *risos* 
- O meu cabelo a meio do ano ficou mais curto. Lá se foi a promessa de deixar crescer e de momento está multicolor pois estou esperando que fique no seu tom natural;
- Surge então a fase “desdentada”. No outfit “Skirts and Stones” parece que me apanharam num momento em que levei uma bolachada e estou a fazer aquele sinal de "Não se preocupem, eu estou bem!". Fiz aquela expressão/gesto de propósito. E porquê? Porque para quem tem aparelho e tenha de ficar desdentado, levem isso sem stress, porque afinal de contas é temporário. Sim há dias que é chato, mas não é permanente! ^^
- Para apanhar o momento certo no outfit "Youth" fui sujeita a rajadas violentas de comboios em andamento.
- E continuo a não ter um "estilo definido". Disseram-me que em cada um deles pareço uma personagem diferente. Vocês acham o mesmo?

Mas não vou enrolar mais, eis um ano de outfits (e sim, ao clicar podem ver o original):




Para o ano há mais bloopers? ^^
Começa a contar já com o próximo outfit que fizer.

-Bom fim de semana a todos!

podem encontrar-me aqui:

6 comentários:

  1. Eu vejo um pequeno padrão nos teus outfits. Geralmente puxas o vintage e o edgy e por vezes acrescentas elementos girly. Seja como for é um estilo teu e é por isso que é giro.
    Em relação ao aparelho, FELIZMENTE não vou ter de passar por isso. Odeio arrancar dentes, até foi isso que fez com que ficassem tortos e só a extracção dos sisos me dá suores frios.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofro do mesmo problema, tirei um (no max.sup.) em miúda e eles entortaram. Fora os debaixo todos tortinhos.

      Mas se te dá calafrios, então nem te digo quantos já foram fora... - digamos que sofro de dentes do tamanho de rinocerontes, ahahahah!

      Eliminar
  2. sem dúvida que este tipo de post é mais que batido quando se faz anos de bloguer mas conseguiste tornar a coisa diferente e super divertida ;)

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh pá que delícia de fotos :D eu acho que devíamos tornr isto uma cena. Bloopers em outfit posts :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Um ano de looks bonitos e cabelo perfeito,:p

    beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estão aqui look's e expressões mesmo diferentes, mas é isto que marca a diferença, gostei imenso do post, parabéns!! :)
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Clica aqui para o FACEBOOK: Dá-me uma oportunidade
    Clica aqui para o ÚLTIMO POST.

    ResponderEliminar