30/10/2015

Outubro 2015 || Monthy Favourites


O facto de já conseguir pegar no volante nas aulas de condução é um momento favorito deste mês.

Outubro foi um mês definido por momentos altos e momentos baixos. 
Não houve ali meio termo, só picos positivos e negativos. 
Tive momentos onde me senti muito desmotivada, e outros onde me sentia capaz de tudo. 
Foi um mês onde fiz boas acções. Fui à Feira de Santa Iria duas vezes andar na roda gigante e comer waffles. Tive a oportunidade de assistir a um ensaio de Ballet de muito perto (e a Ellie estreou-se nas filmagens desse mesmo momento). Andei também a fotografar jardins bonitos e em cafés acolhedores a comer bolos de caramelo.
E claro, a minha série preferida voltou à carga, desta vez com a Mother Monster! ^^

O blog também esteve bastante activo este mês.
Recebi feedback da vossa parte no Bigtober e fiquei muito feliz com a vossa participação!

Obrigada a todos!!! 
*group hug!*

Vemo-nos em Novembro! 
(Credo como o tempo vôa!)

podem encontrar-me aqui:

5 comentários:

  1. Que momentos tão bonitos! As tuas fotografias são mesmo lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. fotos lindas!!! alguns desses momentos são top top top *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão bonitas. Se tivesse instagram, seguia-te, era certeiro!

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
  4. Olha os slip-on! :D São mesmo brutais, tal como disseste. Adoro as tuas imagens!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos :)
    E que novembro seja um óptimo mês :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar