20/10/2015

Bigtober #7 - Quais são, na tua opinião, os factores que te fazem seguir um blog? || Blog Related


A Marta, autora de uns dos meus blogs preferidos, o Majestic
questionou-me sobre o que poderia dar ao blog de conteúdo se não tivesse recursos nem backups.

E perguntou também, que factores me fazem seguir um blog.
- Dêem um saltinho ao blog da Marta, se gostam de boas reviews! -



- "Imaginando que não consegues fotografar durante 2 semanas e não tens backups, que conteúdo darias ao blog?"

Ai Marta, que esta é complicada! 

Ter bom conteúdo é importante num blog! Mas deixa-me lá pensar… Playlists seria uma opção. Abordar assuntos em que não fosse necessário o uso de imagens também... Wishlists (especialmente batons da mac, tee-hee!)Sugestões de outfits... Ou de maquilhagem… Não? ^^"

- "Quais são, na tua opinião, os factores que te fazem seguir um blog?" 

O conteúdo. Lá está o bandido conteúdo outra vez. *risos* Mas é verdade, se o que o autor partilha for também do meu interesse é muito provável que fique a seguir o seu blog. Não vou negar que presto também atenção ao aspecto visual - não só ao “look” do blog mas também ao tipo de imagens que tem. E se a forma como escreve tiver humor misturado, melhor ainda! Mas também considero importante conseguir identificar-me de alguma forma ao autor do blog. ^^

Espero ter conseguido responder às tuas questões, Marta!
E obrigada por teres participado no Bigtober! ^^


podem encontrar-me aqui:

2 comentários:

  1. Acabei de me aperceber que temos exactamente os mesmo critérios de selecção de blogs. Adoro posts "banais" (leia-se reviews, etc) com um toque de humor ou personalidade do autor. Essa é a razão porque acabo por escrever tanto nos meus posts, porque não quero que seja apenas sobre x mas a minha visão e experiência pessoal com o dito x. Essa é razão porque também adoro ler o teu blog. Além de explicares tudo bem, dás um toque pessoal e humorístico às coisas que torna o texto muito mais apelativo.

    Btw, óptimas respostas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas. Também prefiro blogs que tem um toque mais 'pessoal' :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar