19/10/2015

Bigtober #6 - Se caísses numa ilha deserta e só pudesses levar 3 objectos, quais seriam? || Bigtober 2015


A Cátia, autora do blog The Pink Elephant Shoe
questionou-me sobre sobrevivência numa ilha deserta.
(Garanto-vos que não me safava nem com uma formação dada pelo Bear Grylls.)
- Dêem um saltinho ao blog da Cátia! Quem sabe se não irão gostar? ^^ -


- "Se caísses numa ilha deserta e só pudesses levar 3 objectos, quais seriam?"
 

Oh Cátia, só três?! *risos*
Sendo o Bigtober relativo ao blog... como poderei responder a este questão? Hummmm... Já sei!

Sinceramente seria impossível levar tecnologia comigo, quer dizer, era mas não haveria forma de a manter funcional. A não ser que se eu fosse um génio de engenharia electrónica, e com a ajuda de macacos conseguíssemos obter energia elétrica para continuar com os meus posts. E se tivesse a Ellie… Vlogging seria uma opção. Ou então partilhava receitas a partir de comida que achasse na ilha, e dicas de como sobreviver numa ilha deserta (a sério).

Será que me safava? 

Mas pronto, levava roupa interior (porque obviamente não me ia armar em Tarzan com cocos a fazer de sutien e folhas como cuecas), uma faca porque é uma ferramenta essencial para sobrevivência, e um saco-cama para estar aconchegada.

Beijinhos Cátia e obrigada por participares no Bigtober! ^^


podem encontrar-me aqui:

4 comentários:

  1. Eu te entendo, não sei se levaria algo eletrônico mas com certeza levaria algo para poder anotar as minhas experiências, os meus dias e escrever os meus textos. Achei muito interessante esse post e suas respostas! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim um diário era capz de dar algum jeito, não sei. Beijinho! :D

      Eliminar
  2. Sempre que me fazem essa pergunta, a minha resposta automática envolve tecnologias e depois lembro-me "ah espera... Não há eletricidade" xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar