15/10/2015

Bigtober #5 - Qual o teu maior objectivo em relação ao blog? || Blog Related


Ainda faltam perguntinhas para responder em relação ao Bigtober. Vamos lá então à de hoje. ^^

 A Cláudia Pereira, autora do blog (de outfits giríssimos já agora!) La Joie de Vivre,
fez mais uma questão pertinente: que maior objectivo tenho com o blog. 
-Não se esqueçam de visitar o blogue da Cláudia, ela tem conjuntos simplesmente lindos!-


- "Qual é o teu maior objectivo em relação ao blog?"

Olá Cláudia! ^^

Seria excelente que o blog fosse o meu trabalho. Admito, já pensei nisso. O sonho de toda a gente é ter um trabalho que se adore, mas no meu caso “bloggar” já não o vejo como tal. Acredito que seja necessário muito trabalho, e tiro o chapéu a quem conseguir, e a quem já viva disto como profissão. Eu fico contente por fazer apenas do meu blog um hobbie, e um refúgio para o stress. ^^

Tal como respondi à Sara (no Bigtober #2), ter visto blogs tão bons a nível de conteúdo e gráfico fez-me querer ter um blogue assim, e muito importante é a vossa ajuda! O vosso feedback é essencial para querer melhorar sempre o Big World.

Espero que tenha conseguido responder à tua questão, Cláudia! 
Obrigada por participares no Bigtober! ^^


podem encontrar-me aqui:

1 comentário:

  1. O melhor é mesmo isso, encarar o blog como um hobbie e ver onde ele nos leva. Pode ficar por aí, o que é excelente, eu também adoro ter o blog como escape mas também nunca se sabem as portas que se podem abrir.
    Adorei ler a tua resposta :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar