07/10/2015

Bigtober #3 - O que mais te desafia enquanto blogger? || Blog Related


(Não pára, há que vos responder assim que posso! ^^)
A Ângela Santos, autora do blog Princesa sem Tiara,
fez uma pergunta bastante interessante, e que passo para vocês também:

- "O que mais te desafia enquanto blogger? " 

Só a tua questão para mim é um desafio, mas no bom sentido, Ângela! :)

Achei esta pergunta muito pertinente, porque é aquela em que a resposta todos os dias me passa pela cabeça. E acredito que seja comum a todos nós bloggers. - CONTEÚDO - sim, é um desafio constante ter conteúdo que vá agradar a quem nos segue. Conteúdo para ler e até mesmo conteúdo para ver.

Há dias em que me apetece virar tudo do avesso porque perco horas a escrever e depois leio tudo e não me agrada. Ou então quando é dia de tirar fotos a alguma coisa tiro-as e depois afinal não estão como queria... Tenho dias em que prefiro parar o que estou a fazer e "reiniciar o cérebro", porque simplesmente não dá. Uma coisa que me ajuda é tomar nota do que vier à cabeça, depois é pensar numa forma de construir a publicação para que vos agrade.


Espero que tenha conseguido responder à tua questão, Ângela
Obrigada por participares no Bigtober! ^^

- Para verem as questões anteriores, cliquem aqui!

podem encontrar-me aqui:

6 comentários:

  1. Adorei a tua resposta! Também sou muito assim :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me bastante com a tua resposta. Às vezes as coisas não correm como nós queremos, ou não sabemos o que publicar, ou as fotografias não ficam como nós queríamos, etc. Quem disse que a vida de uma blogger é fácil? :P

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. é sem dúvida um dos grandes desafios! outro é também o tempo, pelo menos para mim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto! Quando são os dois ao mesmo tempo não resulta!

      Eliminar