06/10/2015

Bigtober #2 - O que te incentivou para criares o teu blog? || Blog Related


Na publicação anterior, #1, a Ana do Insomniac Owl perguntou
de onde surgiu a ideia de criar um blog.
Hoje (sim, duas publicações no mesmo dia ^^) a Sara Moreira do Mundo Animal pergunta qual o incentivo de o ter criado.
- Não se esqueçam de visitar o blog da Sara! ^^


- "O que te incentivou para o criares?" 

Em primeiro lugar obrigada pela tua questão! O incentivo maioritariamente veio de vocês, da Blogsfera. Não tinha blog, mas era e sou leitora. E acho que o andar a ler foi alimentando o bichinho do "tentar de novo"... E puff! Fez-se o Chocapic!

Agora falando a sério, veio da Blogsfera. Comecei a ver blogues tão bons, tanto a nível de conteúdo, como a nível gráfico que me deu vontade de querer trabalhar para um dia conseguir chegar a tal ponto. Queria aplicar os meus conhecimentos na área de Design em algo que sempre gostei - bloggar. Claro que o querer falar de conteúdo sobre a minha área ficou de parte, preferi aplicar apenas no aspecto do blog, e a temas que eu e vocês gostamos, moda, beleza... Etc, etc.

Espero que tenha conseguido responder à tua questão, Sara
Obrigada por participares no Bigtober! ^^


podem encontrar-me aqui:

7 comentários:

  1. Senti exactamente o mesmo ao criar o meu. E tu fizeste muito bem em criá-lo, adoro o teu blog <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também já era seguidora passiva há imenso tempo e depois lá decidi criar um :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente já nem sei porque o criei, já o tenho aos anos mesmo! :o
    Novo post, para quem quiser visitar: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/10/ola-curiosos-e-curiosas.html
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Brutal! :D Eu já via blogues há 3 anos antes de começar a fazer o meu. Um pequeno hobby que já vai tendo os seus frutos. Adoro o teu blog! :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar