05/10/2015

Bigtober #1 - Como surgiu a ideia de criares um blog? || Bigtober 2015

Não esperava ausentar-me, mas agora que arranjei tempo
vou dar início às respostas para as vossas questões
deixadas no post anterior!


A Ana Patrícia, autora do blog Insomniac Owl foi a primeira
a deixar as suas questões aqui no Bigtober! (Obrigadaaaa Ana!!! )
- Não se esqueçam de dar um saltinho ao blog dela!
- "Como surgiu a ideia de criares um blog?" 

Sinceramente acho que não veio. *risos* Quer dizer, se a pergunta “Porque não tentar bloggar novamente?” ser considerada uma ideia... Então sim, veio de uma ideia. Eu sempre tive o bichinho dos blogues. Tive um durante os meus tempos de secundário mas ao entrar na Universidade a palavra "Blogger" já não constava no meu dia-a-dia. Mas quando terminei os estudos tentei regressar um ano depois. Mas o facto de não saber o que haveria de escrever fez com que a minha tentativa não durasse um mês. - E agora em 2014 tentei mais uma vez, ainda sem a mínima ideia do que escrever mas aos poucos já me vou orientando.  ^^

- "O que mais gostas de ver pela Blogosfera?" 

Gosto de ver as bloggers a reunirem-se fora dos ecrãs! Gosto de ver publicações no qual falam sobre encontros casuais – um cafezinho aqui, um geladinho acolá. A sério, gosto muito de ver que as relações “blogosféricas” não se ficam só pelos caracteres. Dá-me vontade de querer conhecer pessoalmente as bloggers que sigo. :)


Espero que tenha conseguido responder às tuas questões, Ana! 
Obrigada por participares no Bigtober! ^^


podem encontrar-me aqui:

7 comentários:

  1. Adoro o blog da Ana e gostei muito de ler as tuas respostas minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do blog dela! Obrigada Cátia, em breve responderei às tuas questões! :D

      Eliminar
  2. Também acho super amoroso quando bloggers criam amizades a sério! Há imensa gente que adorava conhecer mas tenho imensa vergonha de começar a falar amigavelmente com as pessoas ahah.
    Aproveitei e deixei umas perguntas no outro post.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olé! Somos duas então, ahah. Imagino que se te conhecesse pessoalmente o mais certo era estar quietinha. Mas não por mal, simplesmente sou caladinha (ao princípio). xD

      Eliminar
    2. Só agora é que li a resposta, sorry!
      Não te preocupes, eu sou supeeer faladora e gosto de colocar as pessoas à vontade, portanto éramos um match.
      Das duas uma: ou ias adorar ou ias achar que tenho sérios problemas psicológicos ahah!

      Eliminar
  3. Oh que querida! :) <3
    Também adoro ver os relacionamentos que ocorrem por causa da blogosfera a ocorrerem fora dela! Sinto-me muito sortuda em já ter conhecido algumas meninas e espero vir a conhecer mais. Tu incluída! :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero um dia ter a oportunidade de conhecer bloggers que sigo, e a ti também!! :D

      Eliminar