14/10/2015

BaixaCaffe || Lifestyle


Um cafezinho acolhedor na zona de comércio, no qual acabo sempre por ir cada vez que tenho de ir à cidade de Faro. 
O engraçado é que nunca me ocorreu fotografar o espaço. 
Pois bem mostro-vos agora alguns detalhes.

O BaixaCaffe é um cafezinho com pormenores “vintage” e minimalista ao mesmo tempo. Acho-o super amoroso. É novinho, sendo que foi inaugurado em Maio de 2014. Tem uma esplanada toda ela com mesas e cadeiras pretas em metal, no interior tem diversas mesas brancas num design minimalista, e para contrastar tem uma daquelas mesas com aspeto gasto/antigo junto à janela. A própria janela é um cantinho cheio de almofadas, onde dá para sentar duas a três pessoas, e  tem duas cadeiras antigas no lado oposto da mesa. Não é por acaso que está sempre ocupado pois é o "canto" mais acolhedor de todo o espaço. 

Uma montra com bolos deliciosos e uma parede toda ela escrita a giz com o mais “habitual”: café X preço, meia-de-leite X preço, etc, etc… E no que vou dar uma olhadela aos bolos, oh senhores que havia lá um bolo de caramelo a chamar por mim. Foi dos bolos “de café” mais deliciosos que já comi, e a acompanhar optei por um galão’zinho. Mas não vou enrolar mais, fiquem com as fotos. ^^














Podem ver mais pormenores giros visitando a página deles no Facebook. E já agora... Alguém fã de bolos de caramelo? ^^


podem encontrar-me aqui:

9 comentários:

  1. Que espaço lindo! A decoração é perfeita! Adorei. Principalmente esse assento à janela.
    O bolo tem super bom aspecto, até fiquei aguada.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É um espaço amoroso :) coisas saborosas
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Onde é? Fiquei apaixonada pelo lugar :o e que bom aspecto!
    r: Acho que durante esta semana ainda deves encontrar a promoção :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aqui nos Algarves, em Faro para ser mais precisa. :)

      Eliminar
  4. As fotografias mostram mesmo que o local é qualquer coisa de muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o espaço!! Queria experimentar! Onde fica?
    Beijinhos,
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. super acolhedor... adoro cafés assim, que apostem no design e que têm importância a isso. fico contente por cada vez mais abrirem lojas com esse conceito!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que giro! Adorava visitar, só que é tão longe :(
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar