12/09/2015

Youth || Outfit

Youth by Foxes

Antes de começar o post, queria só perguntar o seguinte: 
serei a única que se põe em casa a vestir roupa e apontando possíveis conjuntos para o blog? 
High five a quem faça isto também! *risos*

Ora bem, o tal colar que recebi da Happiness Boutique tinha de aparecer num conjunto não é? ^^


Decidi então mostrá-lo inspirando-me num estilo bem descontraído. Achei que ele ficava bem ao juntar uma blusa tipo túnica em branco e com um top preto por baixo. Depois uns calções feitos a partir de umas calças antigas com aquele acabamento "rasgado", e para calçado optei pelas minhas sandálias pretas que já apareceram aqui e aqui

Já sabem que eu não ligo ao local de onde fotografo os meus conjuntos, tanto me faz, mas agora ao editar é que reparei que o conjunto até se encaixa! Giro foi o comboio a passar mesmo atrás de mim, eu já sabia que ele ia passar mas não esperava apanhar um susto tão grande com a rajada que quase me arrastou! 




Colar - Hapiness Boutique
Calções – diy from old Levis’ jeans
Blusa e top – old
Sandálias – Marypaz
Relógio - Daniel Wellington

podem encontrar-me aqui:

16 comentários:

  1. O colar é mesmo muito bonito! Gostei do conjunto <3
    R: Eu também adorava coleccionar essas canetas haha
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sameee (o de experimentar conjuntos, por isso é que me chateio e não tiro fotos nenhumas)! Adoro o teu cabelo, fica-te super bem e as fotos ficaram fantásticas. Valeu o susto do comboio ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Espero que não tenha sido muito assustador! Esse colar é mesmo tudo de bom!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. You look very beautiful, I like your Outfit :)

    Patty
    http://www.measlychocolate.de

    ResponderEliminar
  5. Tão gira, Alice! Adorei o colar. Encaixou perfeitamente no look :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. É uma peça fantástica, sem dúvida! Demasiado grande para mim, haha. Mas adoro o modo como o conjugaste!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  7. Linda, eu às vezes aponto ideias num caderno xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás bonita! Adoro o conjunto e o colar é lindíssimo :)
    Beijinhos

    Giveaway: óculos "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. colar lindoooo mesmo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, e esse colar é lindo =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bonito look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Lovely post with this outfit and the music ♥
    xx from France ♥

    ResponderEliminar
  13. Adoro o colar!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. As fotografias estão excelentes! Muitos parabéns! É que promovem o que se considera suposto, mas ao mesmo tempo envolve o leitor do blogue nas imagens. Muito boas mesmo! :)
    Continua assim!

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar