01/09/2015

Why hello September! || Blog Related


Agosto é capaz de ter sido o mês mais "reduzido" no que toca a publicações.
Eu avisei mas, quando me foi entregue o pc todo ele como novo, vou ser sincera, 
não resisti e arranjei tempo para vir cá. Não consigo deixar-vos, o que querem que eu faça?

........................

Mas de certa maneira estive "separada" do Blog, e soube bem. Respirei novos ares, aclarei as ideias, tomei nota de muitas mais no meu caderno e surgiram algumas surpresas. Usava o telefone sempre que podia, para ler e comentar os vossos cantinhos tal como tinha prometido, e peço desculpa a quem tem comentários meus “ao dobro” nas publicações. Culpem o meu telefone. ^^” 

O tempo para escrever, de facto, tornou-se mais reduzido. Novas rotinas implicaram novas maneiras de gerir o meu tempo livre, mas consegui e não é por isso que vou deixar o blog. Tenho rascunhos aqui em águas de bacalhau, e novidades para vos mostrar. ^^


podem encontrar-me aqui:

Bloglovin  | Instagram | Pinterest | Twitter

14 comentários:

  1. Nós compreendemos que, em tempo de férias ou como em tempo de exames/testes, é complicado para publicar posts novos, a não ser que estejam agendados :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. Yey, é bom saber que tens ideias e vontade de voltar!
    Tem um bom mês :D

    ResponderEliminar
  3. Só ontem é que descobri o teu cantinho e já sou mega fã! Ansiosa para saber dessas novidades...
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. ou se gosta ou não se gosta e quando se gosta de blogs e de escrever e etc é difícil deixar para trás! eu que o diga, já tive diversos blogs que acabei por desistir mas olha só agr, de novo à blogoesfera mais madura e com muita vontade de continuar por aqui. Vamos ver!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou agora a passar por isso, de adaptar o blog a novas rotinas! Fico feliz por teres o pc de novo, bem sei como é um sufoco ficar sem ele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. É normal, em tempo de férias ou de muito trabalho,é difícil vir ao blog. Para mim, vai ser complicado adaptar o blog a novas rotinas quando for para a universidade.
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Ansiosa para novos posts!
    Adorei a foto!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  8. Em Agosto também tirei tempo para me abstrair um pouco do blog, mas pronto faz bem de vez em quando :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  9. No verão sabe sempre bem pôr o computador de lado e vivermos as férias em pleno :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei :)

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar