06/09/2015

Minimal Time || New In



Um modelo clássico que literalmente combina com tudo.
Até mesmo se estivermos de pijama, ele fica bem!

Adoro relógios, e não é por ter "pulsos de agulha" que vou deixar de adquirir um, e mais outro... e mais outro...  Tenho é sempre de pôr um furo extra, ou retirar elos, mas isso é o menos. Os modelos minimalistas sempre foram os meus preferidos, mas se não tiver numeração (ou seja só o painel e ponteiros), não gosto. Mas este não é o caso:

- o Classic Bristol* da Daniel Wellington é o novo membro da minha pequena colecção. Escolhi em dourado-rosa, com a bracelete em castanho escuro e painel com traços a substituir os números. É um relógio simples e delicado, mas que foi um "filme" escolher. Os de brilhantes eram bonitos também mas honestamente não faziam o meu género.





Os acabamentos são realmente bonitos e evidentes. E o que me deixou super contente foi o facto de não precisar de furar a bracelete! Fiquei radiante! É raro quando não o tenho de fazer. E veio depressa até, todo ele aconchegadinho na sua caixinha toda cheia de prestígio. ^^

Código de Promoção: ao usarem o código "aliceinthebigworld" 
têm 15% de desconto em todos os produtos D.W. 
Válido até 30 de Setembro.

*cortesia da marca Daniel Wellington.


podem encontrar-me aqui:

Bloglovin  | Instagram | Pinterest | Twitter


8 comentários:

  1. Que lindo! Adoro os detalhes do DW! Muito bem escolhido, sim senhora.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É lindo! Também adoro relógios, mas devido à minha preguiça uso sempre o mesmo... Porque não me apetece ir trocar a pilha xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. É tão lindo! Adorei a tua escolha. Eu sinceramente tenho um relógio, mas faço dele pulseira.. Porque quando tenho de ver as horas vou ao telemovel xD

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. Adoro os a todos ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. uuuh bonito!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar