30/09/2015

In the Bigtober || Blog Related


Outubro é o mês aqui do meu cantinho,
por isso achei boa ideia que este mês (que está mesmo a horas de chegar)
a maior parte das publicações fossem relativas ao blog. 
Tinha pensado até numa “visita guiada pelos bastidores”, mas é aqui que vocês entram.

 Eu tenho algumas ideias em papel,
mas gostaria que me dessem algumas sugestões ou até mesmo questões.
E seria giro responder a cada um de vocês individualmente. 

O que me dizem? Alinham? ^^


Vou deixar esta publicação “em aberto” aqui na barra lateral durante este mês, 
alguma pergunta que vos possa surgir mais tarde, é só clicar e deixar um novo comentário.
3... 2... 1... Venham daí essas perguntas!


podem encontrar-me aqui:

7 comentários:

  1. Bem, as minhas questões são como surgiu a ideia de criar um blog e o que mais gostas pela blogosfera! :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do blog :) O que te incentivou para o criares?

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blogue e adorei!
    O que mais te desafia enquanto blogger?

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais esse caderno é a coisa mais fofa! Eheh <3
    O que é que mais gostas e menos gostas aqui na blogoesfera?
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. qual o teu maior objetivo em relação ao blog? :)

    ResponderEliminar
  6. Se caísses numa ilha deserta e só pudesses levar três objectos, quais seriam?
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  7. Imaginando que não consegues fotografar durante 2 semanas e que não tens backups (imagina que a Nellie foi de férias com o namorado ahah), que conteúdo darias ao blog?
    Quais são, na tua opinião, os factores que te fazem seguir um blog?

    ResponderEliminar